"É a virtude do amor, ser um bálsamo de magia, ele cura qualquer dor, ele amplia a alegria. — Nilo Ribeiro"
Chegamos no trabalho e ao passarmos pela portaria pude notar o olhar mortal que minha amiga deu para o Gustavo, ele fica apenas nos olhando eu sentia que ele queria falar comigo, mas espero que ele nem se atreva pois não estou disposta. Vamos direto pra nosso setor, porém estou sem saber aonde eu coloco a carta.
—Alice porque você não deixa a carta próximo a caixa de sugestões, não foi lá que ele deixou a maioria das cartas? — Sabrina dá a ideia.
Fico pensando e acho que pode dar certo, vou até lá e deixo a carta mas fico por perto o tempo inteiro, até que rente da hora do almoço saio para ajudar uma estudante, fico tão absorta que nem vejo Sabrina saindo pra almoçar e quando volto a carta já não está lá, no mesma hora um fio de esperança brilha em mim, olho para todos os lados até que vejo o Jeff me observando. Será que é ele? Resolvo ir falar com ele.
— Oi Jeff, senti sua falta esses dias, está tudo bem? — Pergunto a ele com sinceridade.
— Oi Alice esta sim, só uns problemas que tive que resolver. — Responde ele meio misterioso.
— Humm entendo, você já esta indo?
—Não, acabo de chegar, preciso resolver um assunto e marquei de me encontrar com seu João, ele deve estar chegando. — Ele diz e me deixa com a pluga atrás da orelha.
— Ata, depois nos falamos então. —Me despeço e vou pra cantina, meus pensamentos parecem voar. E se for ele? Porém ele não parecia chateado, e se alguém pegou a carta de maldade? Eu sabia que era uma má ideia colocar a carta ali, aonde eu estava com a cabeça de ouvir a Sabrina? Em falar nela, porque ela saiu sem me esperar? Será que ela foi almoçar com o Theo? Ah pelo menos uma coisa pra me trazer alegria, eles estarem juntos.
Termino meu almoço e volto ao trabalho, Sabrina aparece e me dá uma desculpa qualquer, só relevo porque ela me conta que hoje iria num encontro com o Theo. Ele realmente parace estar mexendo com ela, basta ouvir seu nome que ela fica toda timida, e pra deixar a Sabrina timida tem que ser algo bem sério.
Quase no final da tarde resolvo ligar pra floricultura, a moça me atende e diz que a menina estará amanhã a tarde na loja. Fico de passar lá assim que sair do trabalho, desligo com um sentimento de alegria. Estou com um pressentimento bom, espero que seja ele que tenha encontrado a carta, mas caso isso não tenha acontecido amanhã poderei descobrir quem foi.
Termina o expediente e vou pra casa, encontro com o Theo saindo e não perco a oportunidade de brincar com ele.
— Oi boa noite, posso saber aonde o senhor vai que não me convidou? — Digo fazendo de tudo para não ri da cara dele.
— Oi Alice, eu vou sair. —Diz timido.
— Estou vendo, e seria indiscrição da minha parte querer saber com quem? — A cara que ele faz é tão hilaria que não aguento e começo a ri, e cada vez que olho pra cara dele rio um pouco mais, quando finalmente consigo parar, respiro e olho pra ele.
— O que você tem? Porque esta rindo dessa maneira?
— Estou rindo da sua cara. Eu sei que vai sair com a Sabrina e quero que saiba que estou muito feliz, vocês são meus dois melhores amigos e acho que fazem um casal perfeito— Digo sorrindo e vejo o vislumbre de um alivio.
— Poxa Alice você não imagina como me deixa feliz em ouvir isso, eu queria contar mas fiquei com receio devido ao beijo.— Diz ele meio sem jeito.
— Eu te entendo e também tenho meus motivos por ter permitido que aquele beijo acontecesse, mas hoje não temos tempo então vai lá e faça a minha amiga feliz, outro dia conversamos com calma.
— Ok então. —Ele me dá um beijo no rosto e sai, porém quando dou as costas Theo me chama me fazendo virar.
— Acho que você deveria prestar mais atenção ao seu redor, às vezes as respostas estão mais perto do que imagina— Ao falar isso ele dá as costas novamente e se vai, eu fico ali parada pensando no que ele quis dizer.
Chego em casa tomo um banho e por algum motivo pego todas as cartas novamente, leio uma por uma, chego até aqui tem o seu cheiro e quando o expiro sinto meu coração disparar, deito com os olhos para o teto e começo a pedir a Deus que ele me dê mais uma oportunidade, que nada dê errado.
Acordo bem cedinho, cheia de energia e ansiosa por demais. Talvez hoje eu consiga uma pista, pode não ser nada demais, porém eu estou confiante de que será uma boa coisa, chego no trabalho e vou direto tomar meu café, Sabrina já chega em cima da hora e pela cara, vejo que o encontro foi ótimo, ela está com um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto pelo menos não nela.
Não pegunto, pois sei que quando ela estiver a vontade, ela irá me contar, o dia passa rápido que nem percebo, perto de terminar o expediente resolvo ir ao banheiro, quando vou chegando próximo a minha mesa, sinto um cheiro. Eu conheço esse cheiro, fecho meus olhos e tento lembrar de onde é esse cheiro e de repente eu me lembro, é dele, do meu admirador! Eu ontem senti o cheiro em uma das cartas, ele esta por aqui. Então eu começo a procurar por todos os lados e não encontro ninguém, estou quase desistindo quando um barulho próximo a caixa de sugestões me chama atenção, vou na direção e estanco na mesma hora.
Não pode ser, uma lágrima cai dos meus olhos me aproximo e toco seu ombro, quando ele vira e me olha vejo surpresa, felicidade, medo, receio, tudo isso passar por seus olhos.
— Eu achei que teria mais um dia para me preparar para esse momento, porém acho que o destino não queria mais erros, e resolveu antencipar tudo. — Disse ele sorridente.
Eu o olho sem conseguir dizer nada
— Né? — Eu balanço minha cabeça em concordância, é tudo o que eu consigo fazer, tamanha surpresa.
Ele seca uma a uma as minhas lágrimas.
— Por favor não chore minha princesa, eu estou aqui.
E quando eu ouço sua voz, meu coração na mesma hora transborda de alegria, e mesmo que ele negasse eu saberia que era ele.
Ele se aproxima e diz — Vou fazer algo que estou doido pra fazer já algum tempo, porém no começo fui coverde demais para me aproximar e depois tentaram me boicotar. — Diz rindo. — Mas agora somos só eu e você. Mas antes preciso saber, você aceita sair comigo? — Pergunta ele e meu coração dá cambalhotas.
— Claro que eu aceito Renan. — E ele me beija e sem duvidas o melhor beijo que eu já tive.
Ladies, queria que vocês vissem a felicidade que está em meu coração por termos chegado até aqui, esse livro é um sonho da DilaLsantanna que ela dividiu comigo e estou mais do que feliz em participar e mais ainda em dividir com vocês.
Lembro que nos primeiros capítulos falamos assim, se chegar a 10 visualizações vamos postar um capítulo surpresa e era uma sexta na segunda tinha 30 visualizações e comemoramos de alegria com o número 30 kkkkk e hoje graças a vocês temos mais de 6.500 visualizações e mais de 1.500 votos. Temos a pretensão de que quando acabar aqui o M.A.S. vamos coloca-lo na Amazon e investir mais ainda nesse sonho querendo que mais pessoas leiam essa história de amor linda que nos apegamos tanto.
Estamos perto de fim, e estamos felizes e tristes por isso, felizes por ter tido vocês aqui conosco fielmente e tristes porque já estamos apegadas a esse livro e vamos ter que nos despedir dele.
Quero lembrar que o nosso novo projeto está no forno, só esperando o momento certo para ser dividido com vocês também.
Muito obrigada a todas, todas mesmo. É um privilégio termos vocês em nossas vidas, em especial a Tucakaren que foi nossa primeira leitora e não nos abandonou no meio do caminho.
Esperamos que tenham gostado do nosso admirador, eu amei. Acho eles um casal incrível.
Votem e quero muitos comentários, muitos e muitos.
Beijos em todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...