"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." - Mahatma Ghandi
Estava tão cansada que apaguei, mas acordei ainda mais animada e cheia de energia, me levanto e vejo que ainda está cedo, então posso me arrumar com calma vou direto para o banho, assim que acabo coloco uma roupa confortável e quente porque aqui está um pouco frio, termino e fico sentada na sala em duvida se devo ou não bater na porta do Renan, sei que ontem marcamos para tomar café juntos, mas sei lá as vezes ele parece tão gentil ao mesmo tempo tão distante quem não sei lidar com ele muito bem. Ontem quando jantamos vi ele sorrir coisa que não faz com muita frequência, com esses pensamentos acabo me distraindo e ouço alguém batendo na porta. Assim que abro vejo Renan com um sorriso nos lábios.
— Bom dia Alice, pensei que estivesse dormindo, pois estou te esperando para tomarmos café. — Diz ele de uma maneira gentil.
— Bom dia, já estou acordada a algum tempo, mas fiquei sem graça de bater em sua porta. — Digo sem graça.
— Poderia ter ligado então, vamos? O café foi servido lá no quarto. — Ele fala me dando passagem para seu quarto.
— Vamos sim, deixa só eu pegar minha chave.
Tomamos café e conversamos sobre o que faremos hoje, Renan irá assistir uma palestra de um autor nacional, vi sua empolgação e como seus olhos brilharam, assim que terminamos volto a meu quarto para escovar os dentes e terminar de me ajeitar. Assim que saio do quarto encontro Renan fechando o seu e descemos.
Logo que chegamos vou direto para nosso estande enquanto Renan foi resolver outras coisas, estou arrumando as coisas quando quem eu menos esperava entra.
— Theo? O que está fazendo aqui? — Pergunto com uma cara de espanto.
— Oi Alice, vim te ver não posso? — Diz ele com um enorme sorriso, como se aquilo fizesse sentido.
Eu arregalo os olhos não acreditando no que ele acaba de dizer e nesse momento Renan chega e fica olhando do Theo para mim até que pergunta se está tudo bem comigo.
— Alice, está tudo bem ? — Pergunta com um olhar preocupado.
—Sim está. — Digo respirando fundo. — Esse é o Theo, meu vizinho. — Apresento eles.
— Prazer em conhece-lo Theo. — Diz Renan todo polido.
— O prazer é meu, bem legal o estande de vocês.
— Que bom que gostou, está procurando algo especial ? — Pergunta Renan.
— Estou sim , mas já encontrei. — Diz ele me olhando.
Quando olho para o Renan vejo uma tristeza passar em seus olhos, mas quando olho novamente eles ficam sem expressão, não consigo identificar o que ele está pensando.
— Desculpe não poder ficar, só passei para te dar oi. Vim resolver um problema para meu chefe, e vocês voltam quando?
— Voltamos amanhã. — Respondo.
— Vou verificar umas coisas, mais foi um prazer Theo, fique a vontade. — Diz ele estranho e sai.
Eu fico olhando para Renan se distanciando e quando volto olhar para o Theo ele está me olhando atentamente.
— Gostei dele, apesar de sentir que ele gosta de você. — Diz me deixando de boca aberta.
Fico sem palavras diante dele e ele simplesmente se despede e vai embora, passo o restante da minha tarde pensando em sua visita e no que ele me disse sobre Renan, não é possível e como ele sabia que eu estava aqui? Fico pensando e me lembro que contei para ele, mas porque ele veio até aqui me ver? Será que é ele meu admirador?
Quando Renan sai para sua palestra fico sozinha pensando em como minha vida muda a cada instante, como está vazio o estande pego um livro para me distrair de meus pensamentos e abro numa citação.
"As vezes a resposta que necessita está mais próxima do que imagina, porém o medo da verdade é tão grande que te impede de ver, liberte-se do seu medo, antes de querer descobrir os mistérios que existem por trás da sua vida..."
Será ? Claro que tenho medo, afinal qualquer um pode ser meu admirador, mas e se for alguém que eu não conheça? E se for um estuprador? Ou um assassino? Eu sei que estou exagerando, mas eu nunca reparei nenhum olhar diferente, eu preciso descobrir quem é. Estou tão distraída que nem percebo que Renan está de volta
Ele está sentado com ar de pensativo, não entendo porque ele está assim. Estamos nos dando tão bem, não quero que algo atrapalhe.
— Renan, está tudo bem? Fiz alguma coisa que te chateou?
— Por que diz isso? — Pergunta com um olhar estranho.
— Você saiu sem se despedir e depois voltou sem falar nada. — Falo ficando sem graça, sei que ele não me deve satisfação, pelo contrário eu que devo a ele, mas pensei que estávamos virando amigos.
Ele meolha de um jeito estranho, balança a cabeça e respira fundo.
— Me desculpe Alice, são coisas minhas, está tudo bem sim.
— Que bom. — Respiro aliviada. — E como foi a palestra? — Pergunto.
— Não consegui assistir. — Ele diz com um olhar longe.
— Porque ? — Pergunto sem entender.
Ele acaba mudando de assunto e não me responde, eu acabo ficando triste por ele. Então resolvo lhe fazer uma surpresa e no final do dia pergunto se posso sair por um instante e ele deixa e eu saio correndo, olhando tentando achar o que estou procurando assim que acho o estande entro e compro o que desejo até que esbarro com alguém, abaixo e me desculpo.
— Por favor me desculpe estava distraída.
— Vejo que tem bom gosto. — Diz me entregando o livro que comprei para dar de presente a Renan.
Sem ao menos olhar digo que é para dar de presente para um amigo que ele não conseguiu comprar e que vou fazer uma surpresa e quando olho quase caiu para trás, pois bem na minha frente está o autor do livro.
Depois de conversarmos um pouco ele se propõe a fazer uma dedicatória e ainda me presenteia com uma coleção inteira, sei que Renan vai pirar com esse presente quando ele souber que todos estão autografados. Fico feliz só em saber da sua alegria.
Saio dali me despedindo e agradecendo maus uma vez por sua gentileza, assim que chego no estande vejo Renan fechando tudo.
— Nossa achei que você tivesse se perdido.
—Não, estou bem. — Digo com um sorriso nos lábios.
Ele me dá um olhar interrogativo porém não fala nada, amanhã quando eu dero presente dele sei que essa tristeza que vejo em seus olhos vai embora.
Ladies formosas do meu core, maratona de Meu Admirador para vocês se deliciarem kkkk
Não esqueçam de comentar e votarem. Amamos os comentários de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romantizm#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...