"Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o preço da vitória." - Frase retirada da internet
Admirador
FLASHBACK ON
Eu fui pra casa e a raiva me dominava, como ela pode ter feito aquilo comigo? Porque aceitou meu pedido, se estaria lá nos braços de outro? Eu não conseguia acreditar em como fui burro, eu lhe desejei com todas as minhas forças, pra que? Se no final ela preferiu outro.
Eu fiquei o máximo de distância dela, mas não conseguia me afastar, eu a observava de longe e notei seu sembrante caido pensei que talvez poderia ter me enganado. Então um dia, determinado a falar com ela eu esperei ela sair do trabalho, porém ela não foi em direção a sua casa então resolvi a seguir, estranhei quando a vi se encaminhando para o mesmo local em que tinhamos marcado de nos encontrar, fiquei longe não queria que ela me visse. Quando me aproximei o mais perto que podia, vi ela novamente com ele era isso então, eu tinha perdido ela de vez sem mais nada a fazer dei meia volta e fui pra casa, eu precisava esquece-la de uma vez por todas, ela tinha seguido com a vida dela, estava mais do que na hora de seguir com a minha...
FLASHBACK OFF
Eu est ou a uns dias tentando de todas as maneiras esquece-la, mas é cada vez mais difícil é só ve-la ou escutar seu nome para que meu coração dispare, eu sinto seu perfume por onde quer eu eu ande nessa biblioteca. Eu estou enlouquecendo...
Estou tão distraido que nem vejo sua amiga se aproximando.
— Preciso falar com você. — Ela diz me analisando.
— Diga.— Não estou afim de ser sociável, estou irritado e o motivo é a melhor amiga da pessoa que está a minha frente, então isso não está ajudando.
— Na realidade preciso te entregar algo.— Ela tira um envelope azul do bolso.
— O que é isso? — Pergunto tentando soar desinteressado. Será que ela sabe de alguma coisa? Não pode ser.
— Não queira me tirar como boba, pois eu não sou. Sei o que aconteceu e nada é o que parece, mas não é a minha obrigação te explicar. Se você realmente sentir tudo aquilo que escreveu naquelas cartas precisa ler essa e dar a ela mais uma oportunidade. — Diz Sabrina de forma objetiva.
— Eu continuo sem saber o que você está falando. — Eu sei que estou sendo um completo idiota negando o que parece estar na cara, mas eu não posso, eu não quero. Eu estou cansado de me enganar com as pessoas, eu não quero me magoar novamente.
— A escolha é sua. — Diz saindo e deixando a carta em cima da mesa.
Eu a pego, entretanto não tenho coragem de abri-la, eu estou com medo do que possa ler me magoar ainda mais. Coloco ela num livro e pois ainda não estou preparado quando eu estiver eu abro.
DIAS DEPOIS
Toda vez que eu olho para o livro a minha mão coça, então depois de exatamente cinco dias tomo coragem e pego a carta, meu coração parece uma escola de samba de tão agitado e quando eu termino de ler um misto de alegria e raiva passam por mim. Por conta daquele idiota eu quase perdi a mulher da minha vida, mas ler o que ela escreveu no final me deixou nas nuvens. Eu preciso agi mas dessa vez vou falar com ela de uma maneira diferente, não quero correr outro risco.
Sabrina
É arriscado o que eu vou fazer, mas eu preciso tentar.Tenho visto como minha amiga está sofrendo, mais o Gustavo iria me pagar,ah se ia. Mais antes eu precisava concertar outra coisa...
Assim que chegamos no trabalho, convenço Alice a deixar a carta próximo a caixa de sugestões, então espero um momento seu de distração e pego a carta, agora é só esperar que ele aparece-se por aqui..
Resolvo ir almoçar fora, precisa arejar a minha cabeça estou pensando quando meu telefone tocou.
— Oi minha linda. — Theo diz, assim que eu atendo e não preciso dizer que derreto.
— Oi tudo bem? Está no trabalho? —Pergunta animada já.
— Estou sim, aproveitei uma folguinha aqui e resolvi te ligar, tudo certo pra mais tarde?
— Tudo sim— Eu não sei o que acontecia, mas eu ficava sem palavras toda vez que ele estava por perto, mas só a voz dele também me causava isso, pude perceber.
— Então tá bom, me passa seu endereço por mensagem, eu te busco às 19hs ta bom pra você?
- Ta ótimo.
- Preciso ir minha linda, beijos até mais tarde.
E com isso ele desliga, e eu fico com uma cara de boba, até que meus olhos pousaram em quem eu queria, eu não podia acreditar que a sorte hoje estava literalmente comigo.
Me levanto da minha mesa e vou até ele, paro em sua mesa e começo a falar, tirando assim a carta do bolso e colocando em sua frente, eu posso ver ele lutando e até entendo seus motivos, mais ele precisa saber o que de fato aconteceu, mas infelizmente essa não era a minha missão, falo com ele, e saio deixando-o lá com seus pensamentos, eu só esperava que ele tomasse a decisão certa e desse a chance dela se explicar, se ele não fizesse isso, eu o mataria, mais é claro que eu mataria o Gustavo antes...
Ladies, olha quem apareceu, ele mesmo o ADM !!!😍
Para essas leitoras apressadas que não se aguentam e ficam pedindo mais kkkkk ( Eu também peço mais, mas isso é segredo entre nós em ladies)
A leitora Ally_bs que pediu para saber como ele estava se sentindo pronto satisfizemos sua vontade e a das outras leitoras que não pediram mas tenho certeza que queriam matar essa curiosidade também. Agora é só esperar para ver o que ele vai fazer.
Esperamos que tenham gostado a Dila e eu ( SabryMartins ) amamos esse capitulo.
Peço por favor que não esqueçam de votarem e comentar, comentem muito amamos conversar com vocês.
Então é isso, por hoje é só. Muito beijos e aproveitem o capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Storie d'amore#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...