Final - Parte 1

3.2K 293 25
                                    

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude

SONETO DO AMOR TOTAL - VINICIUS DE MORAES



O tempo passou tão rápido que nem percebi, tantas coisas aconteceram nesse um ano que fica difícil acreditar. Renan foi promovido três meses depois de estarmos juntos e assim que assumiu fez questão de transferir o Gustavo, o clima andava meio estranho e o mesmo já tinha feito o pedido de transferência então Renan não somente aceitou como agilizou o processo. A despedida do Senhor Pedro foi muito triste, ele era um excelente patrão e não pensamos que ele sairia tão cedo, mas ele nos contou que já estava cansado e queria tirar um tempo para aproveitar a sua família, é claro que Lucia não ficou nada contente com a promoção do Renan na cabeça dela ela que ficaria com a vaga, por conta disso fez questão de sair e de levar a interesseira da Amanda, que tentou diversas vezes se insinuar pra cima do meu namorado, quando digo essa palavra um sorriso sempre brota em meus lábios eu nunca imaginei que poderia me sentir tão feliz. Obviamente que não vivemos um mar de rosas sempre, me lembro da nossa primeira briga, e das suas crises de ciúmes quando sente que alguém esta me olhando com segundas intenções, tudo nele me faz sorrir e pensar que quase não ficamos juntos, a vezes me pego imaginando se tivesse caído na lábia do Gustavo, acho que Renan me odiaria, estou com o pensamento longe que nem o vejo se aproximando e me abraçando por trás.

— Posso saber porque está com essa cara? — Diz beijando a lateral do meu pescoço e na mesma hora amoleço em seus braços e aqui nesse momento tenho a plena certeza que aqui é o meu lugar, ao seu lado, mas especificamente em seus braços aonde me sinto segura e amada.

— Estava pensando o que teria acontecido, caso tivesse acreditado no Gustavo — Digo e o sinto enrijecer na mesma hora, ele respirar fundo e então me aperta ainda mais contra seu corpo.

— Eu não gosto nem de pensar sobre isso, a dor que eu senti ao vê-la ali nos braços dele, eu pensei que tivesse te perdido. Mas depois que eu soube de tudo eu só conseguia sentir raiva, ainda bem que não tenho mais que lidar com ele, pois eu não responderia por mim caso ele desse um segundo olhar em sua direção.— Diz todo alterado me apertando

— Vamos esquece-lo pois mesmo não sabendo que era você eu te sentia, e por incrível que pareça no fundo eu sabia que não era ele e isso me fez querer saber ao certo o que estava acontecendo, e não me deixei levar pelos seus sentimentos.

— Ainda bem mesmo que me apaixonei por uma mulher inteligente né!— Disse me fazendo cocegas.

Eu tento me soltar de seus braços, mas ele é mais forte, quando ele nota que estou quase sem folego para seu ataque me vira me deixando cara a cara.

— Eu te amo e não gosto nem de pensar de não estar com você, ou até mesmo de ver você em outros braços que não fossem os meus. — Diz alisando meus rosto.

— Você não precisa se preocupar porque eu sou sua, você me fisgou desde que me enviou a primeira carta e depois o sentimento foi florescendo ganhando força e sem eu perceber acabei me apaixonando, e ter você comigo é muito mais do que tudo aquilo que sonhei um dia ter em minha vida. — Dou um beijo casto em seus lábios e com ele sinto lágrimas descerem. Ele então as seca com seus beijos.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora