Theo

2.9K 397 59
                                    

Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.  - Autor desconhecido 

Assim que me mudei me deparei com uma visão que me tirou o fôlego, eu olhava para ela e não conseguia acreditar. Eu já tinha visto ela uma vez, porém ela não se lembrava de mim, eu até entendo não foi em uma circunstância muito boa, ela estava descobrindo o falecimento de seus pais. Eu senti compaixão por ela e seus irmãos. Me deparo com essas situações o tempo inteiro, felizmente naquele dia o caso não era meu, então não precisei lhes dar  essa terrível notícia, mas eu não conseguia parar de olhar para ela, minha vontade era de correr e abraça-la bem forte e dizer que tudo ficaria bem, mas era mentira as coisas só iam piorara e saber que ela passaria por isso me doía o coração e eu não conseguia entender o porque. 

Contudo, hoje vendo que estou morando além do mesmo prédio no mesmo andar isso acabou me dando a oportunidade de conhece-la, ela nunca me via eu descobri onde ela trabalha por acaso, mas todas as vezes que passei ao seu lado ela parecia não me notar e eu ficava triste  pois desejava me aproximar. Nosso encontro acabou acontecendo de repente, eu percebi que algo tinha mudado a tristeza que ela exibia em seus olhos naquele dia não estava lá. Eu fiquei muito feliz por isso, porque essa seria minha chance. 

Eu a convidei, na verdade eu me convidei para ir com ela ao shopping e foi muito bom. Conversamos e nos conhecemos um pouco mais ali pude notar que ela não lembrava de mim e acabei preferindo não dizer que eu já a conhecia, fui covarde eu seimas tive medo dela achar que eu estava a perseguindo e se você parar para analisar iria parecer isso mesmo, fui morar no mesmo prédio que ela, mais precisamente no mesmo andar sempre vou ao local de trabalho dela tudo bem que é um local público mas até eu provar que não é nada disso já perdi o pouco que conquistei até aqui. 

Alice mexe muito comigo de uma forma inexplicável, eu tento insinuar algumas coisas mas ela parece se esquivar, eu sei o motivo ela pensa que não. Em minha profissão nós aprendemos a conhecer as pessoas muitas vezes temos que ler o que elas dizem sem que saia uma palavra de sua boca. Semana passada ela quase me matou kkkk estava estampado no rosto dela, quando desafiei seu amigo eu sei que ele gosta dela, ela pode até não notar  mas tenho certeza que essas aulas foi uma desculpa para se aproximar dela, eu vi a forma como ele ficou quando me viu, ele acha que sou um concorrente mal ele sabe que sou mais do que isso.







Pronto ladies, deixei capítulos suficientes para vocês se esbaldarem. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora