Eu fui tomar banho, logo a seguir a John. Ainda nem acredito que o fim-de-semana passou tão depressa. Quando eu saí e fui para o quarto, ele já estava a dormir. Eu sorri enquanto observava a sua cara de anjo a dormir, ele era muito querido e estava sempre pronto a ajudar-me no que quer que fosse e eu gostava de estar com ele, embora, por vezes, eu sentisse que estava com ele apenas porque era suposto.
- Mãe, o que é que aconteceu?
A senhora que estava á minha frente, que dizia ser minha mãe, já me tinha contado algumas coisas sobre a minha vinda antes de eu ter vindo parar ao hospital, mas eu continuava sem saber o que é que se tinha passado para eu ter vindo aqui parar.
- Querida, tu estavas a conduzir durante a noite e adormeceste ao volante e acabaste por ir contra uma casa abandonada.
- Eu… eu magoei alguém? – Eu perguntei, porque eu sentia que estava preocupada com alguém e que tinha que ver se alguém estava bem e havia uma voz na minha cabeça que não deixava de dizer “Não me deixes, Emily.” E eu queria saber de quem era.
- Não querida. Tu estavas a vir da universidade para ires jantar a nossa casa com o John, mas estavas sozinha e não magoaste ninguém, querida, fica descansada.
- Mas…
- Não te preocupes.
- E quem é o John?
- Não te lembras dele?
- Não.
- Namoras com ele desde que ele se mudou para cá, tu até costumavas brincar com a situação e dizer que foi amor à primeira vista. Ele é um bom rapaz, tem uma boa família e é muito bem-educado…
Eu tinha adormecido ao volante e fui contra uma casa abandonada. Sempre que eu fazia perguntas sobre o acidente á minha mãe ou a John, eles diziam-me sempre isto, eu lembro-me perfeitamente bem.
“Tu distraíste-te e foste contra uma casa abandonada.”
Oh meu Deus! Será que Louis tinha razão? Será que me estavam realmente a enganar? Que outra razão haveria para que John tivesse mudado um facto tão importante como a causa de eu ter tido o acidente?
O que é que eu ia fazer agora? Falar com o Louis? Não, eu não podia, porque, se eu fizesse isso, iam descobrir que eu tinha descoberto que eles me andavam a mentir e eu queria ter bem a certeza disso antes de fazer ou dizer alguma coisa. Também não podia falar com o John, porque ele iria mentir-me outra vez, muito menos com a minha mãe, porque ela ia começar logo com os filmes dela e a exagerar.
Ou talvez sou eu que estou a exagerar. Talvez não tenha sido nada, talvez ele não me esteja a mentir. Provavelmente, ele enganou-se por um mero acaso e eu já estou a pensar no pior e é tudo por causa do Louis. Eu tenho que me afastar dele, porque é isto que ele quer, ele quer que eu me separe do John e eu não sei porquê.
Sim, talvez o melhor seja eu esquecer tudo o que ele me disse.
John’s POV
Quando eu fui tomar banho, eu liguei a água quente no máximo para que Emily não me ouvisse e liguei à mãe dela. Eu tinha que lhe contar que ela tinha perguntado sobre o acidente uma vez mais. Ela já não o fazia há muito tempo e fê-lo agora que o rapaz apareceu, por isso, de certeza, que qualquer coisa se tinha passado.
Será que ela se tinha lembrado de alguma coisa? Será que ela se tinha lembrado dele? Ou será que ele lhe contou tudo?
- John, o que é que se passa?
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”