Louis parou de me beijar e encostou a sua testa á minha, ainda com os seus braços a rodearem-me a cintura. Um sorriso apareceu nos seus lábios, fazendo-me sorrir também. Eu estava tão feliz por me ter lembrado de tudo e de, finalmente, poder estar com ele.
- Eu tinha tantas saudades tuas, Em.
- Eu também. Porque é que nunca me contaste a verdade? Tu sabias tudo, podias-me ter contado.
- Eu só queria que tu fosses feliz e eu perdi a esperança quando soube que te ias casar, principalmente quando antecipaste o casamento… Além disso, mesmo que eu te contasse, tu não ias acreditar em mim, tu recusavas-te a lembrar.
- O quê?
- Tu estavas a apaixonar-te por mim outra vez. Eu sei porque tiveste exatamente as mesmas reações quando te estavas a apaixonar pela primeira vez: tu ficavas nervosa quando eu estava muito perto, puxavas-me para ti, mas depois tu afastavas-te e recusavas-te a admitir os teus sentimentos. Era isso que me mantinha com esperança, mas depois com o casamento e o facto de teres dito que não me amavas…
- Louis, eu estou aqui agora. – Eu disse, metendo as minhas duas mãos no seu rosto.
- Não, tu não sabes o que eu fiz. – Ele disse, desviando o olhar, mas eu virei o seu rosto fazendo-o fitar-me.
- Louis? – Eu perguntei receosa.
- O álcool… eu… eu voltei a beber.
- Meu Deus…
- Eu estava desesperado… eu só queria esquecer tudo… desculpa.
- Não. Eu é que tenho que pedir desculpa, porque eu é que sou a culpada… Eu devia de me ter lembrado, eu não devia de te ter feito sofrer…
- Shh… Tu estás aqui agora.
- Sim… e eu vou ajudar-te, Lou.
- Mesmo assim, eu não sou bom para ti.
- Tu fazes-me feliz, isso chega.
- Tu és boa demais para mim e, quando perceberes isso, vais-me deixar.
- Não…
- Mas eu só quero que sejas feliz.
- Então eu não te vou deixar, porque eu sou feliz. Contigo. – Eu disse e meti-me em bicos de pés para o beijar.
Eu agarrei a parte de trás do seu cabelo e puxei-o mais para mim e senti a sua mão apartar mais a minha cintura, intensificando o beijo, mas quando isso aconteceu, ele afastou-se de mim uma vez mais.
- Era uma pena se esse vestido ficasse estragado. – Ele disse, sorrindo. – Além disso, ele fica muito bem em ti. És a noiva mais bonita que poderia existir. – Ele disse, sussurrando a última parte o que fez com que eu corasse.
- Eu não quero saber do vestido. – Eu disse, acabando com o espaço entre nós, fazendo-o sorrir de forma perversa, e beijando-o.
- Tens a certeza? É que é um bom vestido e fica-te a matar. – Ele disse, entre o beijo.
- Louis! – Eu reclamei o que fez com que ele se risse.
- Ok, ok, mas não aqui na sala, não achas? – Ele afastou-se um pouco e olhou para mim de alto a baixo e um sorriso brincalhão apareceu no seu rosto, fazendo-me perguntar o que é que lhe estaria a passar pela cabeça.
Louis aproximou-se de mim e baixou-se pegando em mim ao colo em estilo de noiva. Eu agarrei-me ao seu pescoço enquanto ele me levava para o seu quarto. A primeira e única vez que aqui estive foi quando ele me deu boleia e eu tive um ataque de pânico.
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”