Emily’s POV
“Tu sabes o que eu gosto…” Louis disse, molhando os lábios, enquanto o seu dedo traçava algumas das linhas da renda do soutien. “Se tu soubesses o quão bem isto te fica…” Ele suspirou.
“Talvez tenha sido por isso que eu o comprei.” Eu respondi sorrindo.
“Não me digas.”
Louis começou a beijar o meu pescoço, as suas mãos que estavam nas minhas costas subiram lentamente até ao meu soutien desapertando-o e deixando alças deslizarem pelos meus braços até que ele caiu aos meus pés, depois de eu os ter esticado para baixo.
“Tu és tão bonita… Vamos tentar uma coisa diferente…” Ele disse desapertando os elásticos que prendiam as minhas meias, o que, de certa forma, me fez ficar ainda mais molhada. “Deita-te na cama.” Ele pediu e eu afastei-me dele, deitando-me na cama.
Louis olhou-me com atenção, absorvendo cada pormenor e lambeu os lábios uma vez mais. Bastante lentamente, como se me quisesse torturar, ele tirou as meias, uma a uma, e depois as cuecas com os dentes como eu lhe fizera.
Eu ri.
“Tão molhada…” Ele disse, quando a sua mão foi parar ao meio das minhas pernas. “Isso é tudo por minha causa?” Ele perguntou e eu abanei a cabeça.
Ele depositou um beijo nos meus lábios, depois desceu até à minha barriga deixando um rasto de beijos, até que eu senti a sua língua molhada lamber o meu clitóris, fazendo-me soltar um gemido baixo. Então, ele afastou-se, sentando-se ao meu lado. Eu olhei para ele, confusa, e ele apenas me piscou o olho.
“Eu quero ver-te.” Ele disse.
“O quê?”
“Eu quero ver-te a tocares-te.” Ele explicou e eu abri os olhos.
“Mas… eu nunca fiz nada disso…” Eu admiti envergonhada.
“Nunca? Nem mesmo antes de me teres conhecido-“
“Não.”
“Eu ensino-te.”
“Louis… eu não…” Eu suspirei.
“Confias em mim?”
“Sim.”
“Isso é que eu gosto de ouvir. Ok?”
“Ok.” Eu desisti e ele sorriu.
“Dá-me a tua mão.” Ele disse e eu fiz o que ele pediu. Ele pegou na minha mão e baixou os meus dedos, deixando apenas o indicador e o dedo do meio, e posicionou-a de modo a que eu estava a tocar no meu clitóris. “Agora, massaja e faz círculos.” Ele indicou e eu assim o fiz, fechando os meus olhos de imediato com a sensação que estava a ter, apreciando-a e soltando leves gemidos. “Mmm…”
Eu ouvi-o gemer e ao abrir os olhos vi que a sua mão fazia movimentos de vaivém no seu pénis lentamente.
“Tenta meter um dedo…” Ele murmurou.
Lentamente, eu enfiei um dedo, mas a sensação era totalmente diferente de quando era Louis a fazê-lo. Era como se faltasse qualquer coisa.
“Vais chegar a uma parte áspera, é o teu ponto…” ele soltou um pequeno gemido, que me fez gemer igualmente. “Tenta acertar sempre aí.”
Eu fui fazendo movimentos com o meu dedo, tentando sempre tocar na parte que Louis descrevera e senti uma onda de prazer invadir o meu corpo. Os meus gemidos foram aumentando cada vez mais, assim como a velocidade do meu dedo.
“Outro…” Ele pediu e eu respirei fundo e meti outro dedo dentro de mim, dando ainda mais prazer.
Eu senti Louis mexer-se e quando abri os olhos, ele estava a pairar sobre mim, observando-me com os seus olhos escurecidos enquanto eu movia os meus dedos dentro e fora de mim, dando prazer a mim mesma.
Eu mordi o lábio, olhando para ele.
“Louis…” Eu parei de mover os meus dedos e tirei-os de mim. Os meus dedos estava a saber bem, isso não posso negar, mas eu queria mais, mais do que os meus dedos, eu queria o Louis. “Eu quero-te a ti…”
“Não estás a gostar?”
“Estou, mas… por favor.”
“Tu… tu imploraste?” Ele perguntou com um sorriso perverso no rosto. “Implora outra vez.”
“Por favor, Lou…”
“Mmm… isso é tão…” Ele mordeu o lábio.
“Louis!”
“Tem calma, princesa.”
Louis posicionou o seu pénis em frente à minha entrada, penetrando-me lentamente e totalmente, fazendo-me soltar um pequeno gemido. Eu ouvi-o sussurrar ao meu ouvido qualquer coisa como “Feliz Natal” mas eu não tinha a certeza, a minha mente estava um turbilhão de emoções naquele momento. Louis começou a fazer movimentos de vaivém lentos e profundos enquanto me beijava apaixonadamente, abafando os meus gemidos.
As minhas mãos foram ao seu cabelo que estava agora mais comprido, puxando-o ao de leve, fazendo-o gemer contra os meus lábios, mas, quando Louis começou a aumentar a velocidade dos seus movimentos, as minhas unhas encontraram as suas costas arranhando-as devido ao prazer que ele me estava a dar.
À medida que ia ficando perto do orgasmo, os meus gemidos ficavam cada vez mais alto e as minhas unhas arranhavam as suas costas mais ferozmente. O meu olhar cruzou-se com o dele e eu pude ver uma gota de suor escorrer pelo seu belo rosto. A minha visão ficou negra quando os meus olhos se fecharam automaticamente quando atingi o orgasmo, segundos antes de Louis.
O seu corpo caiu sobre o meu e eu sorri para mim mesma, fazendo festas no seu cabelo. Ele rolou para o lado e puxou o lençol sobre os nossos corpos, arredando os fios de cabelo que eu tinha à frente do rosto.
“Se tu soubesses a dor que eu tenho nas costas…” Ele disse com a voz ainda rouca.
“Deixa ver…” Eu pedi. Louis sentou-se arrastando o lençol consigo e os meus olhos arregalaram-se quando viram as suas costas que estavam bastante arranhadas, fazendo-me perguntar como é que eu tinha feito aquilo. Uma das arranhadelas chegava mesmo a ter sangue. Eu passei o dedo suavemente pelas suas costas e ele estremeceu. “Oh… desculpa?” Eu pedi mordendo o lábio.
“Foi por uma boa causa. Nada que uma boa noite se sono não cure.” Ele aproximou o seu rosto do meu e depositou um beijo na ponta do meu nariz. “Feliz Natal, Em.”
“Feliz Natal, Lou.”
Ele deitou-se de novo puxando-me para ele e eu acabei por adormecer nos seus braços.
.
.
.
Este capítulo está pequeno e... ya... a minha barriga dói que farta haha... porque é que me estou a rir? ugh!
anyways... ainda espero que tenham gostado (depois disto '-') e ali ao lado estão as costas de Louis hahaha ^^
ESTE CAPÍTULO É PARA A MaraPereira9 - QUERIA MESMO MUITO QUE LESSEM A FIC DELA, CHAMA-SE MISTAKE, É COM O HARRY E ESTÁ NO PERFIL DELA, MAS TAMBÉM PODEM LÁ IR DIRETAMENTE ATRAVÉS DO > > > > > LINK EXTERNO < < < < <
F A Ç A M
I S S O
P L E A S E
e... não tenho mais nada a dizer, o que é estranho... hm...
bem, comentem e votem - é mesmo muito fixe quando vocês fazem isso :D
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”