Capítulo 14

7.8K 394 87
                                    

- Louis? Oh meu Deus! Tu estás mesmo aqui? – Eu ouvi uma voz irritantemente estridente ao meu lado e, quando dei por ela, havia uma rapariga com o dobro do meu tamanho, agarrada ao pescoço de Louis.

- Claire…

Eu observei-a. Estava vestida apenas num robe cor-de-rosa bebé e tinha uns sapatos de salto alto com alguns cinco centímetros que a faziam ficar ao nível do rosto de Louis, além disso 97,6% do seu corpo estava colado ao de Louis, o que me estava a irritar.

- Eu vou… entrevistar algumas pessoas. – Eu disse irritada, carregando na palavra entrevistar, sendo que é esse o objetivo da nossa viajem.

- Emily… espera… - Louis disse, mas eu ignorei-o.

Eu afastei-me dele e comecei à procura de outras modelos, ou até mesmo do estilista para que eu pudesse entrevistar, até que eu encontrei um homenzinho de estatura baixa que andava de um lado para o outro enquanto falava… ou melhor, berrava com alguém ao telemóvel. Eu decidi esperar e tentar a minha sorte.

Ele era um pouco estranho, com um fato preto azulado demasiado brilhante e com o cabelo azul apanhado. Ele desligou o telemóvel, guardou-o no bolso das calças e olhou para mim, sorrindo de imediato.

- Tu é que és a modelo que queria falar comigo?

- Huh… não, eu sou a jornalista… que também quer falar consigo. – Eu disse e ele riu-se.

- Respondo às tuas perguntas se me conseguires acompanhar, enquanto fizer o meu trabalho.

- Desafio aceite.

- Então… segue-me. – Ele disse e começou a caminhar muito rápido, sendo que eu quase que tinha que correr para o acompanhar.

- O senhor vai ser o primeiro estilista do desfile de moda, sente-se nervoso?

- Minha querida, não me trates assim! Fazes-me sentir velho. – Ele disse agitando a cabeça para arredar uns fios de cabelo que caíam do seu penteado extravagante, o que fez com que eu me risse baixinho. – Não, eu não estou nada nervoso. Eu estaria se tivesse uma coleção como a dos outros estilistas, mas eu estou bastante confiante de que vou ser um sucesso. Sublinha a palavra sucesso e faz estrelinhas à volta dela. – Ele disse enquanto eu escrevia o que ele dizia e fazia estrelinhas à volta da palavra sucesso. – Muito bem!

- Em que é se inspirou para criar esta coleção?

- Na Natureza do mundo… mas embelezado com purpurinas, pedras e cristais… tudo o que brilha é belo, minha querida.

- Pode não o ser no interior. – Eu disse para mim mesmo.

- Isso não interessa. São pormenores secundários. – Ele sussurrou-me e piscou-me o olho.

Louis’ POV

- Então, tu vieste em trabalho? – Claire perguntou.

- Sim.

- Hmm… consigo imaginar-te com um jornalista muito sexy… - Ela comentou mordendo o lábio e eu revirei os olhos. – Não me queres entrevistar a mim?

- Não.

- Não sejas mau, Tommo.

- Não me chames isso.

- Costumavas gostar quando eu gemia… Tommo… - Ela imitou um gemido e eu respirei fundo.

- Eu tenho que ir trabalhar.

- Já estás a trabalhar. Podes entrevistar-me e ainda levar algum material extra. – Ela disse aproximando-se de mim e beijando o meu pescoço.

- Claire, desaparece.

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now