Capítulo 30

4.4K 338 48
                                    

wow... 30 capítulos é muito capítulo hahahahaha já na Dark disse isto xD

espero que gostem ^^

.

.

.

Eu acordei com o som de máquinas e um forte cheiro característico dos hospitais. Os meus olhos vaguearam o quarto demasiado branco, parando apenas quando encontraram a sua cabeça deitada sobre a minha cama, mesmo ao meu lado, os seus cabelos castanhos cobrindo o seu rosto.

Eu suspirei.

Como é que eu vim parar ao hospital e o que é que ele está aqui a fazer?

- Louis. – Eu chamei, abanando-o gentilmente, mas ele nem se mexeu, provavelmente estava cansado, afinal já era quase noite. – Lou… - Eu chamei de novo e arredei os seus cabelos do rosto. – Louis acorda… - Eu abanei-o uma vez mais e ele ergueu a cabeça, esfregou os olhos e olhou para mim.

- Oh. Já acordaste.

- Sim…

- É melhor ir chamar o médico. – Ele disse, um pouco desconfortável, levantando-se de seguida da cadeira.

Eu vi-o desaparecer pela porta para aparecer com um médico atrás dele segundos depois. o médico aproximou-se da ponta da cama e pegou na folha que estava lá pendurada, observando tudo com bastante atenção, verificou mais umas outras folhas que havia trazido consigo e sorriu para mim de uma forma estranha.

- A menina Fray deveria saber que, nesta altura com a gravidez, tem que se alimentar muito bem. Diga-me uma coisa: tomou o pequeno-almoço?

- Gravidez!? – Eu e Louis perguntámos ao mesmo tempo, ambos chocados com o que o médico acabara de dizer.

- Sim.

- Oh meu Deus.

- Tipo… com um… com um bebé?

- Sim, a menina Fray está grávida, mas… vocês não sabiam?

- Não!

- Bem é um pouco normal se não tomar bastante atenção à menstruação, o que acontece se andar ocupada ou mais distraída.

- Oh meu Deus, é claro… - Eu disse. Como raios é que eu não tinha reparado? – Mas como?

- Bem, tudo começa com-

- Ah, porra! Não foi isso que ela quis dizer! – Louis interrompeu o médico que ia começar a falar sobre a arte da reprodução. Oh Deus. Que embaraçoso.

- Bem, eu acho que o meu trabalho aqui está feito. Apenas recomendo que passe pelo seu médico de família para que ele lhe possa receitar umas vitaminas hormonais e, claro, pratique uma alimentação bastante saudável para que o seu bebé possa sair saudável, certo?

- Huh… sim…

Ele tinha mesmo que usar a palavra ‘sair’? Tinha mesmo que ser?

O médico abandonou o quarto onde eu me encontrava depois de bater ao de leve nas costas de Louis como forma de lhe dar os parabéns, deixando apenas nós os dois sozinhos. O silêncio instalou-se, enquanto eu pensava no que o médico tinha dito.

Como é que eu descubro que estou grávida depois de uma discussão com o pai do meu filho?

Oh meu Deus, é tão estranho dizer isto!

Eu estou grávida.

Sim.

O Louis é o pai.

Claro que ele é o pai, quem mais haveria de ser?

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now