Capítulo 13

7.2K 398 83
                                    

Este capítulo pode conter alguns Emilouis Moments e, consecutivamente, alguns feels. A autora deste livro não se responsabiliza por quaisquer efeitos secundários, tais como: choro, fangirling, hiperventilação, ou qualquer tipo de... ok... parei... apenas leiam e... ya, é isso...

Eram 19 horas quando eu e o Louis tínhamos tudo pronto no quarto do hotel, embora quem vai ficar a dormir na cama ainda não esteja decidido, e eu estava a morrer de fome. Quase literalmente! Então, eu e o Louis saímos do hotel para ir procurar um sítio para comer.

O Louis disse que já cá tinha estado uma vez, por isso ele conhecia mais ou menos a cidade e, segundo ele, sabia onde é que era o sítio perfeito para comermos. Eu, sinceramente, estava com um bocado de receio, mas ele acabou por me levar a um restaurante e eu comi um delicioso bife com batatas fritas.

Depois de ele me ter levado a ver alguns lugares da cidade, nós voltámos para o hotel. Quando lá chegámos, eu fui buscar roupa interior lavada e o meu pijama para ir tomar banho.

- Vais tomar banho? – Louis perguntou, ele estava sentado em frente à pequena mesa do quarto, com o portátil à sua frente, enquanto espreitava por cima do ecrã.

- Sim.

- Queres companhia?

- O quê? – Eu perguntei chocada e ele riu-se.

De certeza que ele se diverte com isto.

- Para poupar água.

- Essa foi a pior desculpa que eu já ouvi, Louis.

Eu abanei a cabeça e fui para a casa de banho, trancando a porta antes de tirar a roupa e certificando-me que ele realmente não podia entrar na casa de banho, antes de ligar a água quente e entrar no chuveiro.

Assim que a água quente bateu nas minhas costas, eu suspirei. Então, eu tenho que passar três dias com o Louis, sendo que este não conta, aparentemente, e ainda tenho que ficar no mesmo quarto que ele… O John não pode saber disto de forma alguma.

Quando eu acabei de tomar banho, meti a roupa suja no cesto e destranquei a porta da casa de banho, encontrando Louis ainda sentado em frente ao portátil. Ele olhou para mim de alto a baixo, enquanto mordia o lábio, o que me fez ficar nervosa.

Ele tem mesmo que fazer isto?

- J-já podes ir. – Eu disse, amaldiçoando-me por me ter engasgado.

- Preferia ter ido quando tu foste, mas pronto. – Ele respondeu, levantando-se e piscando-me o olho quando passou por mim. – Tu é que dormes na cama! – Ele gritou da casa de banho.

Eu suspirei frustrada, desde que chegamos ao quarto que eu lhe disse que eu é que dormia no chão, mesmo que ele não quisesse, mas ele disse que, se eu fizesse isso, ele pegava em mim e metia-me na cama, por isso, acho que não vale a pena discutir com ele.

Eu puxei os cobertores da cama para trás, deitei-me e tapei-me logo de seguida, arrepiando-me porque os cobertores estavam frios. Eu ouvi a água do chuveiro a cair, o que significava que Louis estava a tomar banho, depois disso, eu não me lembro de mais nada, porque os meus olhos fecharam-se.

Louis’ POV

Quando eu acabei de tomar banho, sequei-me e vesti os meus boxers, metendo a minha roupa o cesto e voltando para o quarto. Eu sorri ao olhar para a cama, vendo Emily deitada a dormir.

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now