Quando eu cheguei a casa, eu liguei a televisão e fui fazer o meu jantar, comendo na sala. De seguida, fui tomar um banho relaxante, já que eu ia precisar de muita calma, sendo que ia trabalhar com o Louis, e fui-me deitar cedo, porque amanhã tenho que acordar cedo.
Os próximos dias vão ser agitados…
Eu suspirei e deitei-me na cama, adormecendo a olhar para as luzes que iluminavam as ruas e dos carros que, apesar das horas, não deixavam de passar e sonhando com um rapaz tatuado com olhos azuis e cabelo castanho.
(…)
O meu despertador tocou às 6:30 da manhã e eu gemi de cansaço contra a minha almofada. Eu virei para o lado contrário da cama e, como suspeitava, a cama do lado do John ainda estava feita.
Eu levantei-me rapidamente e fui tomar banho, fazendo o meu pequeno-almoço logo de seguida. Quando eu acabei de comer, tocaram à campainha, era James, o motorista da minha mãe, sendo que ela tinha insistido em que ele me conduzisse até ao aeroporto.
- A menina Emily quer ajuda com as malas?
- Huh… podes levar esta, por favor? – Eu perguntei, apontando para a mala maior.
Eu não levava muita coisa, já que só lá íamos ficar durante três dias, apenas a mala em que tinha a minha roupa e as outras coisas que ia precisar e a minha carteira que eu ia levar comigo no avião.
James acenou com a cabeça e pegou na mala, saindo do apartamento e eu segui-o, não antes de lhe dar uma última olhadela.
Quando nós chegámos ao parque de estacionamento no exterior, ele abriu o carro e meteu a minha mala de viagem na mala do carro e eu agradeci-lhe recebendo um sorriso em resposta. James estava a caminhar na minha direção para me abrir a porta, mas eu disse-lhe que não seria necessário e ele apenas acenou com a cabeça.
James ligou o carro e conduziu até ao aeroporto e, algum tempo depois, nós chegámos ao aeroporto. Ele ajudou-me a tirar a mala do carro e desejou que corresse tudo bem com a minha viagem.
Eu olhei para o relógio e vi que faltavam 12 minutos para as 8:57. É melhor eu despachar-me e-
- Oh meu Deus desculpe-me. – Eu disse quando esbarrei contra alguém.
- Não faz mal. – Uma voz masculina disse, que me fez olhar para cima de imediato. – Emily?
- Louis?
- Bem, parece que já não vou ter que te procurar. – Ele disse sorrindo, o seu sorriso contagiando-me e fazendo-me sorrir também.
- É, parece que me encontraste… - Eu abanei a cabeça mentalmente. O que é que foi isto? – Vamos?
- Sim.
7h e 30min depois
- Emily acorda. – Eu ouvi uma voz rouca a chamar-me, o que me causou arrepios.
- Lou? – Eu perguntei sonolenta.
- Deus, Emily… não me chames isso. – Ele disse e suspirou.
- Desculpa. – Eu esfreguei os olhos para ver melhor e encontrei Louis a olhar para mim, os seus olhos um pouco mais escuros, talvez por causa da luz do avião.
Quando o avião aterrou, nós começámos a sair lentamente. Eu peguei no meu telemóvel para dizer a John que já tínhamos chegado e vi que já eram 16 horas, por isso, se eu não estou em erro, deviam de ser 21 horas em Londres.
- Emily! – A voz de John disse assim que ele atendeu. – Eu já estava a ficar preocupado.
- Eu acabei de sair agora mesmo do avião, John. – Eu tentei acalmá-lo.
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fiksi Penggemar“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”