LEIAM A NOTA FINAL, POR FAVOR!
.
.
.
Emily’s POV
“Mas, Lou… a segunda casa era perfeita!” Eu disse, fazendo beicinho numa tentativa de o convencer.
“Mas a primeira tinha mais quartos.”
“Louis é um quarto de diferença.”
“E um filho de diferença.” Louis respondeu, enquanto abria a porta do apartamento, puxando-nos até ao sofá.
“Mas a segunda tem o sótão, dá para fazer um quarto aí e ficam seis.”
“Mesmo assim…”
“E é tão bonita!”
“Parece velha!”
“É um pouco rústica…”
“Que é uma forma chique de dizer velha. Aquelas pedras… na na na.”
“Vá lá…”
“Nem sequer tem piscina.”
“Estás em Londres de qualquer maneira.”
“Mesmo assim, eu queria fazer sexo debaixo de água.”
“Fazemos numa piscina pública.” Eu resmunguei.
“A sério?”
“Não!!”
“Ok, vamos fazer um acordo.”
“Oh meu Deus…”
“Vá lá…”
“Ok. O quê?”
“Sim ou não?”
“Louis.”
“Ficamos com a segunda casa se fizermos sexo na cozinha. Viste aquela ilha?”
“Lou…”
“Então ficamos com a primeira-“
“Ok, ok, ok…”
“A sério?”
“Sim…” Eu suspirei.
“Mmm… boa…”
(…)
Assim que cheguei a casa sentei-me no sofá com algum cuidado, eu estava bastante cansada, apesar de ter passado o dia todo sentada no escritório, exceto quando ia à casa de banho, o que tem acontecido a cada cinco minutos desde que a barriga começou a ficar maior.
Louis não tinha vindo mais eu com a desculpa de que tinha que ir tratar de um assunto e a verdade é que eu estava uma pilha de nervos, porque eu não gostava quando ele ficava todo misterioso, mesmo que isso fosse sexy, além disso, ouvi dizer que os homens têm tendência para trair as mulheres quando elas estão grávidas e, bem… talvez isso me tenha deixado um pouco alarmada.
Mas eu não devia de estar preocupada com esse tipo de coisas, o Louis não faria uma coisa dessas…
Eu ergui-me do sofá e fui até à cozinha fazer torradas pois eu estava cheia de fome, por razões óbvias. Quando eu estava a espalhar a manteiga na última torrada, prestes a ir de novo para a sala, eu ouvi o barulho da chave na porta e esperei que Louis viesse ter comigo.
“Adivinha só o que eu acabei de comprar.” Louis sussurrou ao meu ouvido, pousando as mãos sobre a minha barriga redonda ao de leve.
“O quê?” Eu perguntei, mas ele não respondeu, em vez disso, segurou um monte de chaves em frente ao meu rosto abanando-as. “Louis… tu…” Eu virei-me com a boca aberta devido ao choque.
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”