AVISO: este capítulo contém cenas de sexo, então, se não gostas de ler, lê até á parte em negrito, passa á frente e volta a ler quando estiver a negrito outra vez.
.
.
.
Emily’s POV
Os meus olhos abriram-se e vi que Louis ainda estava a dormir. Eu peguei no meu telemóvel e vi que ainda não eram oito da manhã, eu estava tão ansiosa por este dia por ser véspera de Natal e por o aniversário de Louis que eu nem conseguia dormir mais.
Eu levantei-me muito lentamente, tentando não fazer movimentos bruscos para não acordar Louis e fui até à casa de banho para lavar a cara e os dentes, seguindo para a cozinha. Eu liguei o computador e comecei a ver receitas de panquecas na internet porque Louis tem razão quando diz que não sou grande cozinheira.
Comecei a tirar os ingredientes para fora, seguindo à risca todos os passos que estavam descritos e, quase uma hora depois, já havia um cheiro maravilhoso a panquecas. Ok, não se comparava com as do Louis mas decerto que deviam de estar boas, pelo menos tinham açúcar.
Acho eu.
Depois de meter mel nas panquecas fui até ao quarto já que Louis ainda não tinha aparecido na cozinha o que não era normal nele. Eu sorri ao ver que ele ainda estava a dormir e deitei-me ao seu lado, depositando vários beijos no seu pescoço, até que o ouvi gemer baixinho e sorrir.
“Mas que ótima forma de acordar.” Ele disse com a voz rouca por causa do sono.
“Parabéns!” Eu disse dando-lhe um beijo na bochecha.
“Obrigada, Em.”
“Fiz o pequeno-almoço.”
“Tu fizeste o pequeno-almoço?”
“Ei! O que conta é a intenção.”
“Ok, ok.” Ele ergueu as mãos no ar rindo-se.
“Vou fazer o chocolate quente.” Eu disse, dando-lhe mais um beijo na bochecha. “Vais lá ter?”
“Sim.”
Eu fui para a cozinha enquanto ele foi para a casa de banho e comecei a fazer o chocolate quente, até que senti umas mãos na minha cintura e um beijo no meu pescoço, fazendo-me arrepiar e sorrir ao mesmo tempo. Eu virei-me de frente para Louis e ele beijou-me apaixonadamente. A sua mão começou a subir pela minha perna, elevando um pouco a minha camisola e as minhas mãos foram de encontro ao seu tronco nu, sendo que ele ainda estava apenas de boxers.
“Louis…”
“Hm.”
“O… pequeno-almoço.” Eu disse entre os seus beijos.
“É o que eu estou a fazer.” Ele disse e eu ri.
“Deixa de ser tarado.”
“É como pedires a um cão para começar a miar.”
“Senta-te.” Eu ordenei a rir- me. “Agora prova.” Eu pedi depois de ele se ter sentado e fiquei a olhar para ele à espera da sua reação.
“Emily estás a queimar a minha pele.” Ele disse num tom brincalhão e olhou para mim.
“Oh, desculpa! Gostas?”
“Sim.”
“A sério?”
“A sério, está muito bom.”
“A internet ajudou um bocadinho.”
“O que conta é a intenção.” Ele sorriu.
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”