- Bom dia, Sr. Jefferson. – Eu cumprimentei, no dia seguinte, assim que o vi na agência.
- Bom dia, Emily! Como é que está o teu artigo?
- Daqui a nada já o entrego.
- Ainda bem.
Eu fui de imediato para o meu escritório e acabei de escrever o meu artigo, revi tudo o que tinha escrito duas vezes e saí para entrega-lo ao Sr. Jefferson. Quando eu entrei no seu escritório, ele não estava lá, o Louis é que estava. Ele estava sentado a ler um livro e a escrever qualquer coisa, enquanto mordia o lábio.
Deus! Como ele ficava…
Nem vou acabar!
Ele levantou a cabeça do livro e olhou para mim com os seus olhos azuis que me furavam a pele. Eu respirei fundo tentando ignorar a sensação que ele me causava só de olhar para mim daquela forma.
- Eu vinha só… entregar o… o meu artigo…
- Porque é que estás nervosa? – Ele perguntou com um sorriso convencido, como se soubesse que aquilo que ele me andava a fazer estava a fazer efeito.
- Eu não estou! – Eu contrariei, feliz por não ter gaguejado.
- Claro que não.
- Não sejas sarcástico.
- Não estou a ser. – Ele disse, sorrindo de forma brincalhona e fazendo o meu coração bater mais depressa, o que me irritava, porque eu não o conhecia, por isso, ele não devia de ter este efeito sobre mim.
- Como queiras. Depois avisa o Sr. Jefferson que eu deixei aqui o meu artigo, se não te importares.
- Sempre às ordens princesa.
“Abre as pernas, princesa.”
- O que é que me chamaste?
- Princesa.
- Não… não me voltes a chamar isso…
Eu saí do escritório do Sr. Jefferson a correr, não literalmente, mas quase! Deus, eu estava mesmo a ficar doida! Não, o Louis é que me estava a meter doida e ele estava, claramente, a divertir-se com isso.
Ele chamou-me princesa e isso fez-me sentir tão próxima dele… tão próxima ao ponto de ele poder pedir para eu abrir as pernas! Oh meu Deus! Eu preciso de ser internada… Porque é que isto me está a acontecer a mim? Porquê com ele? Ele não tem nada a ver comigo e todo aquele look dele… eu nunca estaria relacionada com ele de forma alguma! Oh meu Deus! O que é que se passa comigo? Porque é que ele me deixa tão confusa? Eu vou ficar louca se isto continuar assim…
Não, eu já estou louca!
Distraída com os meus pensamentos, eu acabei por esbarrar contra alguém, enquanto estava a ir para o meu escritório e acabando por cair no chão. Eu levantei-me de seguida e ajeitei a minha roupa. À minha frente estava um rapaz pálido, alto e com tatuagens… não tantas como as de Louis, mas as suficientes para eu achar demais…
Será que eu tinha um íman que atraía pessoas assim? Bem… não era assim tão impossível, se eu fosse um íman que atraísse metal, talvez desse resultado, porque o Louis tem um piercing no lábio e este rapaz tem um na sobrancelha… e no lábio… e na orelha… por isso, é normal.
Wow, alerta verborreia mental.
- Desculpa, eu não estava a ver por onde é que estava a ir.
- Não faz mal, eu também… Emily?
- Hm… Sim?
- Não te lembras de mim?
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”