Emily’s POV
Eu ergui a cabeça de imediato afastando-me da minha mãe. Eu olhei para Louis que estava caído no chão ainda amarrado à cadeira, gemendo de dor. Eu suspirei de alívio pelo facto de ele não estar morto e corri na sua direção, tirando a fita-cola que o prendia, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
“Louis.”
“Em…” Ele gemeu.
“Tem calma, eu vou chamar uma ambulância."
Eu peguei no telemóvel que eu tinha tirado da mesa e marquei os três dígitos do número de emergência, explicando tudo o que tinha acontecido. Eu olhei à minha volta enquanto esperava para que a ambulância chegasse, todos os homens tinham desaparecido, provavelmente com medo de que a policia viesse juntamente com a ambulância, apenas a minha mãe se encontra no chão desmaiada por causa do impacto.
Embora eu preferisse que ela tivesse morrido.
Eu senti uma forte picada na barriga e gemi de dor, eu tentei ignorar, mas a dor era forte, quase como se fossem cólicas. Eu ajoelhei-me ao lado dele e coloquei a sua cabeça sobre o meu colo, as minhas lágrimas não paravam de cair e uma caiu na sua testa.
Eu podia ver a mancha de sangue na sua camisola branca ficar cada vez maior e mais escura, mas eu sabia que pelo menos ela não lhe tinha acertado na cabeça nem no coração, mas sim apenas um abaixo do ombro.
“Em… Emily…”
“Shh… Louis não fales.” A minha voz tremeu.
“E-eu… eu amo-te.”
“Não, não digas isso!”
Naquele momento eu estava soluçar, eu não queria que ele morresse, isso não podia acontecer. Eu não podia deixar que isso acontecesse. O que é que eu faço sem ele?
“P-porquê?”
“Porque… p-porque é… é isso que… que costumam d-dizer nos filmes quando estão prestes a morrer e e-eu não quero que isso aconteça porque eu amo-te e eu não sei o que é vou fazer sem ti.”
“Em… eu não…” Ele tossiu e gemeu de dor. “Não vou morrer.”
“Prometes?”
“Sim.”
“Ok.” Eu respirei fundo e tentei parar as lágrimas, rezando para que ele cumprisse a sua promessa. “Eu amo-te.”
“E eu amo-te.”
(…)
“Quando é que ele vai acordar?”
“Infelizmente ainda não temos essa informação, o seu namorado sofreu um bom bocado vai precisar de descansar e talvez quando ele acordar vá para casa.”
“Ok.”
Eu afastei-me do médico e sentei-me a lado de Kahlan que estava com o namorado, tinham chegado há pouco tempo, logo depois de saberem a notícia. Kahlan abraçou-me e eu mostrei um sorriso fraco.
“Emily, vai para casa.”
“Não. Eu fico.” Eu passei a mão pela barriga e gemi de dor.
“Pelo menos por hoje, tu não podes ficar aqui com o bebé, sem dormir nada. Vais para casa, vais tomar um banho para relaxares e vais dormir um pouco e amanhã voltas. Se ele acordar, eles ligam-te Emily.”
“Achas mesmo?”
“Sim.”
“Ok.”
“Tens que falar com o teu médico por causa dessa dor. Pode ser grave.”
“Sim, amanhã eu vou lá.”
“Ok, eu levo-te a casa.”
Eu assenti e segui os dois até ao carro, chegando ao apartamento em pouco tempo. Eu despedi-me de ambos e subi as escadas que davam acesso ao terceiro andar. Eu não conseguia ir de elevador, a não ser que o Louis estivesse comigo.
Eu suspirei assim que entrei em casa, mais um dia sem o Louis. As coisas eram mais fáceis quando eu não me lembrava dele porque eu não sabia que o amava, mas ele entrou na minha vida e virou tudo de pernas para o ar. Não que eu esteja arrependida, mas parece que o que dizem é verdade: não podes sentir falta daquilo que não tens.
Eu fui até ao quarto buscar roupa lavada e dirigi-me até à casa de banho, sempre a com a mão na minha barriga que ainda não deixara de doer, na verdade, parecia que estava pior e mais forte.
Eu respirei fundo e tentei acalmar-me, talvez fosse do facto de eu estar nervosa, afinal, foram dias intensos e com bastante confusão. Pelo menos tinha a consulta amanhã e podia ver se estava tudo bem, eu espero que não tenha acontecido nada. Já basta o Louis no hospital inconsciente por causa de um tiro.
Eu liguei a água quente do chuveiro, tirei a minha roupa e entrei lá para dentro, mas, desta vez, a água quente não fazia nada nos meus músculos, Louis não me saía da cabeça e eu não conseguia pensar no que quer que fosse a não ser ele, eu estava demasiado preocupada.
Eu olhei para baixo e os meus olhos arregalaram-se. A água estava vermelha, vermelha por causa do sangue.
“Oh meu Deus!”
.
.
.
Primeiro: a imagem, façam de conta que é o Louis a sofrer por causa do tiro xD
So... o pequeno promenor que eu disse que vos escapou foi: a Emily caiu das escadas abaixo.
Anyways, espero que tenham gostado ^^
@boobearboxers :)
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fanfiction“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”