Capítulo 23

5.9K 390 41
                                    

Ok, eu sei que demorei oitenta anos para updatar e que o capítulo está uma porcaria, por isso podem matar-me e crucificar-me, eu deixo, não vou protestar nem fugir nem nada......

Foto que a Emily fala, está ali ao lado [imaginem que ele está cheio de tatuagens e tals] ^^

Os meus olhos abriram-se e, nesse momento, eu tomei consciência dos braços que me rodeavam a cintura e que me fizeram sorrir de imediato. Apesar de ter apenas uma camisa de seda, eu estava cheia de calor e os braços de Louis não estavam a ajudar muito.

Típico clima do Havai. Ao qual eu, claramente, não estava habituada.

- Louis. – Eu disse, tentando tirar os seus braços de cima de mim, levantando-me da cama quando, finalmente, consegui.

Eu caminhei até à janela do nosso quarto, descalça, sentindo o chão frio dos meus pés, que sabia bem de certa forma. Os meus olhos percorreram toda aquela paisagem. As ondas do mar que beijavam a praia de forma calma, as palmeiras que faziam um pouco de sombra para aqueles que já não aguentavam o calor que se instalava logo pela manhã.

Um sorriso cresceu nos meus lábios quando os braços de Louis rodearam a minha cintura e um beijo foi depositado no meu ombro. Louis colocou a sua cabeça no meu ombro e eu soltei um leve suspiro de admiração.

A vista que eu tinha à minha frente era a coisa mais bonita que eu alguma vez vira; uma pessoa podia ficar sem ar só de olhar para ela. Tudo era tão bonito!

- Não acredito que compraste isto. – Eu disse, o que fez com que uma gargalhada rouca soasse pelo quarto.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Queres saber de uma coisa que eu sempre quis fazer?

- O quê?

- Fazer surf.

- Hm…

- Nadar no mar, mergulhar…

- Isso parece muito giro, eu lembro-me de ver imagens e… wow é tão bonito!

- Sim. E depois fazer sexo na praia. – Ele sussurrou arrepiando-me. – Parece-me ser a cena mais fixe de sempre, o que é que achas?

- Louis! – Eu reclamei, empurrando-o para longe, e ele começou a rir.

- É só uma ideia…

- Bem, é melhor contentares-te com o surf.

Eu fui para a casa de banho para tomar um banho rápido e quando saí, Louis estava a vestir o seu fato de surf, que lhe ficava mesmo justo. Ele deixou-o apenas até à cintura e vestiu uma camisola branca por cima. Eu mordi o lábio enquanto observava.

- Vamos à praia?

- Claro! – Ele disse e piscou-me o olho.

- Sem ideias, Louis.

- Ok, ok. – Ele disse, abanando os braços no ar, enquanto se dirigia para a casa de banho. – Mas eu vou mesmo fazer surf.

- Hm, boa! Eu levo a máquina fotográfica.

Eu tirei a camisa de dormir, troquei a roupa interior pelo meu bikini preto e vesti uns calções e uma camisola, calçando os chinelos logo de seguida. Quando Louis saiu da casa de banho, eu estava a apanhar o cabelo num rabo-de-cavalo.

- Vais mesmo fazer isso?

- O quê? – Eu perguntei, enquanto começava a meter as toalhas e o protetor solar solas e outras coisas que precisava na mala que eu ia levar.

- Tirar fotos.

- Sim. Porquê?

- Não gosto de fotos.

- Oh, vá lá.

- Tem mesmo que ser?

- Sim.

- Ok. Ugh o que eu não faço por ti.

- Aw são só fotografias, Lou.

- Estás bem. Vamos?

- Sim.

Louis pegou nos seus óculos de Sol e saímos do apartamento, indo até à garagem para que Louis pudesse ir buscar a sua prancha de surf. Quando, finalmente, estávamos prontos, saímos em direção à praia que ficava mesmo em frente ao apartamento.

- Devias de vestir branco mais vezes. – Eu disse a Louis.

- Porquê?

- Fica-te bem, combina com o teu tom de pele.

- O meu tom de pele? – Ele gozou e em empurrei-o ao de leve. – Tu devias de ter o cabelo apanhado mais vezes.

- Porquê?

- Porque… - Ele agarrou no meu braço com uma mão e puxou-me para ele, beijando o meu pescoço. – É mais fácil fazer isto.

- Wow, manos, arranjem um quarto. – Um rapaz com rastas disse e nós começámo-nos a rir. – Louis? És tu?

- Ethan? Meu, estás diferente.

- Ya, mano, tenho rastas, estou mais bronzeado. Sabes como é: Havai mano! – Ele disse a rir-se e depois olhou para mim. – E quem é esta?

- Emily.

- A Emily? – Ele perguntou deixando confusa e com a sensação de que Louis lhe tinha falado de mim.

- Sim.

- Wow, ela é mesmo uma… - Ele olhou para Louis e sorriu. - huh… bonita.

- Obrigada. – Acho eu.

- Melhor.

- Vamos surfar, mano?

- Claro, o que é que achas que eu vim cá fazer? Vai indo que eu vou lá ter.

- Hm… sei.

- Quem era aquele? – Eu perguntei curiosa. Afinal, sempre que eu encontrara um amigo de Louis no passado ele costumava ficar super sério e tenso e a enviar olhares de morte e não descontraído e com um sorriso no rosto. Além disso, ele até me apresentou a… quem quer que ele seja.

- Era o Ethan, eu conheci-o numa das vezes que fui a Nova Iorque. Ele é espetacular. Acredita em mim. Ficamos aqui?

- Vamos um pouco mais para a frente. Eu quero tirar fotografias.

- Pensei que já te tinhas esquecido.

- Não. – Eu sorri. – Ok, ficamos aqui.

- Até já.

- Até já. – Eu aproximei-me e meti-me em bicos de pés dando-lhe um beijo rápido, observando a ir para a beira do mar depois, para aquecer antes de entrar na água.

Eu estendi a minha toalha, meti protetor solar e sentei-me, preparando a máquina fotográfica e comecei a tirar fotografias assim que consegui. Louis entrou na água e eu continuei a tirar fotografias, até que fiquei cansada e, então, resolvi pousar a máquina, mas não antes de ver todas as fotos que eu tinha tirado.

Eu tinha tirado muitas, mas havia uma que era a minha favorita. Uma em que Louis estava sentado em cima da prancha a meter a corda à volta do seu tornozelo tatuado, com os seus óculos de Sol.

- Olhem só quem é ela.

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now