Ok, então... este ficou uma porcaria, mas eu queria MESMO fazer um update porque eu estava mesmo a sentir-me mal por não publicar nada e... ya, deu nisto, mas eu ando mesmo ocupada, então só depois de dia 23 é que eu consigo voltar, porque tenho exames :(
btw: leiam o meu livro, chama-se Invasão, fala sobre Marcianos que invadiram a Terra e, agora, dominam-na e os humanos têm que viver sobre o seu sistema. Está no link externo e no meu perfil, leiam e digam qualquer coisa, por favor! ^^
.
.
.
Louis disse para eu me preparar para a surpresa que tinha para mim, porque eu ia adorar, o que me estava a deixar ainda mais entusiasmada. A única coisa que ele disse que eu tinha que levar vestido era o bikini, então, eu estava mesmo curiosa.
Eu vesti um bikini diferente, azul com bolinhas brancas e um vestido com buracos, saindo da casa de banho assim que me preparei.
- Estás pronta?
- Sim.
- Wow.
- O que foi?
- Gosto. – Louis sussurrou ao meu ouvido, puxando o vestido ao de leve e eu sorri. – Vamos?
- Sim. Não me queres dizer onde é que vamos?
- Não, é surpresa.
- Oh. Vá lá.
- Não adianta. – Ele disse e riu-se, dando-me um beijo na ponta do nariz, o que me fez rir porque fez cócegas. – Anda. – Louis agarrou na minha mão e eu entrelacei os meus dedos nos dele.
Cerca de meia hora depois nós chegámos a um pequeno porto com alguns barcos. Louis olhou para mim e piscou-me o olho, continuando a andar, dirigindo-se para um dos barcos a motor. Quando lá chegámos, um rapaz bastante moreno apareceu com um sorriso e apontou para o barco.
- Está pronto. - Ele disse e depois olhou para mim de alto a baixo, fixando os meus olhos. Ele era bastante bonito, tinha cabelo negro até ao pescoço, barba por fazer e olhos de um tom azul que eu nunca tinha visto antes.
- Toma. - Louis disse e deu-lhe um maço de notas, mas ele não se mexeu, simplesmente continuou a olhar para mim, o que me estava a incomodar um pouco. - Ei, eu estou aqui. - Louis disse irritado estalando os dedos mesmo à frente do seu rosto. - Olha para aquilo que é teu.
- Amanhã às 10. - Foi a única coisa que ele disse, piscando-me o olho antes de ir embora.
- Otário. - Louis resmungou e eu apertei-lhe a mão.
- Calma.
- Não consigo ter calma, ele estava a foder-te com os olhos!
- Louis!
- É verdade.
- Bem, a Mary fez bem pior.
- Não vamos discutir sobre isso.
- Bem me parecia.
Louis subiu para o barco e ajudou-me a fazer o mesmo. Lá em cima, eu tinha uma visão privilegiada do mar e do seu tão belo tom de azul, que me fazia lembrar os olhos de Louis.
- Isto é tão bonito! – Eu disse, quando senti os seus braços a rodearem a minha cintura.
- Não mais bonito do que tu.
- Aw. – Eu virei-me para ele e dei-lhe um beijo rápido. – Não me vais mesmo dizer onde é que vamos?
- Não, mas senta-te, porque já vais ver.
YOU ARE READING
Love Me Again [Dark Sequel] (pt)
Fiksi Penggemar“Sabes quem eu sou?” “Não.” “Amas-me?” “Não.” “Então, eu vou fazer com que me ames de novo.”