Capítulo 16

6.9K 377 44
                                    

Os meus olhos abriram-se e um sorriso espalhou-se pelo meu rosto de tão bem-disposta que eu estava, mas este rapidamente se desvaneceu quando eu vi que estava nua em cima de Louis… igualmente nu. Oh meu Deus! Eu e o Louis… Não… não, não, não, não, NÃO! Oh meu Deus… Não pode ser!

Eu respirei fundo e levantei-me sem ele acordar, peguei no meu telemóvel e em roupa lavada e tranquei-me na casa de banho. Ao olhar para o telemóvel, vi que eram 5:30 da manhã. Tomei um banho rápido, embora a água quente estivesse a saber bem contra o meu corpo tenso, e saí da casa de banho depois de me secar e vestir.

Louis ainda estava a dormir e eu meti as roupas na mala de viagem e preparei todas as minhas coisas para sair do hotel com bastante cuidado para que ele não acordasse. Eu saí do hotel deixando Louis sozinho a dormir e apanhei um táxi que me levasse até ao aeroporto.

- Quando é que é o próximo voo para Londres? – Eu perguntei à rececionista assim que lá cheguei.

- É daqui a quatro horas… - Ela respondeu com um sorriso.

- Eu preciso de ir para lá agora.

- Desculpe, mas isso não é possível.

- Eu pago o que for preciso para vocês me arranjarem um jato que voe para lá. Agora. – Eu insisti e ela acenou, séria.

A rececionista começou a mexer no computador muito rapidamente e estava a falar ao telefone enquanto eu batia com os dedos no balcão, impacientemente.

O que eu estava a fazer não era certo, porque eu estava a fugir e a esconde-me como uma covarde que sou, mas o que aconteceu foi tão errado e eu tinha que sair de Nova Iorque e tinha que ficar longe de todas as memórias da noite passa o mais depressa possível.

Eu vou casar com o John… ou pelo menos ia, antes de eu o ter traído com o Louis. Ele vai ficar tão chateado e triste e desiludido quando souber… ele vai cancelar o casamento! Não, ele não pode saber. E eu não lhe vou contar.

- Tem aqui o seu bilhete, pode-se dirigir para a área de descolagem. – A rececionista falou, interrompendo os meus pensamentos. Eu peguei no bilhete que ela me estava a dar e paguei com o cartão de crédito a fortuna que me iria custar para eu sair dali de urgência. – Obrigada e tenha uma boa viagem.

- Obrigada.

(…)

Quando, finalmente, aterrei em Londres, eu apanhei outro táxi para o apartamento, mas não antes de ir à igreja sendo que eu tinha que lá ir fazer uma coisa. Eu tinha combinado com a minha mãe que seria James a ir buscar-me ao aeroporto, mas supostamente eu só chegava amanhã, então...

Eu peguei no meu telemóvel e vi que já eram quase 21 horas, por isso, John já devia de estar em casa. Eu respirei fundo antes de abrir a porta do apartamento para me preparar para o que pudesse vir a acontecer.

Quando eu entrei, John estava sentado no sofá, em frente à televisão ligada, mas ele prestava mais atenção ao portátil que estava no seu colo. Assim que ele me viu, o portátil foi posto de lado para que ele se pudesse levantar e abraçar-me.

- Eu estava cheio de saudades tuas, Emily! – Ele disse sorrindo.

- Eu também… - Eu menti, porque, na verdade, se ele não me tivesse ligado eu não me teria lembrado dele e eu, com certeza, não me lembrei dele ontem à noite.

Oh meu Deus, Emily, pára de pensar nisso!

- Estás bem?

É claro que estou! Porque é que não haveria de estar? Afinal, eu só te traí com o Louis, mesmo depois de me teres ligado e de me teres dito que me amas…

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now