Adam já estava pronto pra ir embora afinal já eram 02 horas da manhã e ele logo teria que levantar para ir ao seu primeiro dia na escola nova, o que não deixava de ser incrível. Ele andava com um sorrisinho simples no rosto mas que para ele naquele momento tinham muitos significados.
A rua estava escurecida e havia pouca iluminação, o que deixou o lugar com um ar meio macabro. Então ele ouviu barulho vindos de um beco ao seu lado olhou por um tempo, parecia que tinha alguém ali, o barulho foi ouvido e sua única ação foi sair correndo e foi quando sentiu que algo o seguia mas estava com muito medo para poder olhar pra trás, então continuou correndo até que ele tropeçou em alguém.
- Ou, ou, ou.. Cuidado cara. - Os dois estavam caídos no chão. O homem viu a cara de assustado do garoto e notou que tinham outros garotos o seguindo. - Você tá bem ? Parece que viu um fantasma. - Riu.
- Eu acho que tinha alguém me seguindo e me apavorei um pouco. - Adam se levantou. - Eu sou Adam - Esticou a mão para levanta-lo.
- Guilherme - Apertou a mão
- Olha me desculpa novamente.
- Não, tá tudo bem, talvez fosse mesmo alguém. Mas já foi embora.
- Bom, já está tarde é melhor eu ir.
- Quer que eu te acompanhe ?
- Você não vai me assaltar né ? - Guilherme riu e negou.
Eles caminharam durante uns quinze minutos e quando chegaram em frente a casa de Adam eles se despediram, Guilherme quis o número de Adam.
- Anotou ?
- Sim, quem sabe eu te chame pra gente fazer algo.
- É quem sabe ! - Sorriu e entrou em casa.
Foi direto pra cama, estava exausto. Logo cedo sua mãe o acordou. Estava com mais energia do que no dia anterior e muito mais animado. Era seu primeiro dia na escola que sempre sonhou.
- Filho quer que eu te leve ?
- SIM ! - Gritou do banheiro.
Se vestiu, comeu algo rápido e saiu para o carro da mãe.
- Ansioso ? - Perguntou
- Muito - Sorriu.
Lydia dirigiu por uns 10 minutos e quando chegaram o campus dá escola estava lotado muitos estudantes. Um palanque estava montando e reitor e professores estavam nele. Adam saiu do carro e seguiu até onde os alunos estavam.
- É com muito orgulho e prazer que eu Reitora Alexandra Mith, anúncio que o ano letivo aqui em Eveline começam hoje. - Então todos gritaram em euforia.
- Nunca pensei que veria adolescentes comemorarem a volta às aulas. - Disse rindo.
- Eu também não. - Disse um garoto ao seu lado. Tinha cabelos cacheados loiros e era um pouco maior que Adam. - Eu sou Julian Castieles - Estendeu a mão, Adam aceitou o cumprimento.
- Adam Grimm.
- Novato ?
- Isso, e você ?
- Esse é meu segundo ano. Eu faço aulas de música Clássica, e você ?
- Eu entrei para aula de interpretação e Canto.
- Alcança quais as graves ou as agudas ?
- Graves.
- Então você é um dos que não entrou na onda de Ariana Grande ?
- Como assim ? - Então o sinal soou e Julian se despediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...