Com um controle em mãos Augusto apontou para a câmera e a desligou. Candice foi até Augusto e lhe deu um tapa.
- Você acabou com a minha carreira. - Ele lhe olhava sem emoção
- Você nunca teve uma carreira.
- Como pôde !? Você é um monstro.
- Eu ? Monstro? Acho que você está invertendo os papéis. Éu nunca chantagiei você, nunca te obriguei a nada.
- Eu fiz isso por que eu amava você seu idiota !!
- Amor ? Você nem sabe o que é isso. Você é mimada e confunde vontade passageira com amor. Você nem ama sua irmã, aposto que nunca disse isso pra ela. - Ele desceu do palco e saiu porta a fora.
Augusto se sentia livre, mas ainda tinha que ver Madson para que tudo pudesse seguir seu caminho e foi o que ele fez.
.......
Longe dali Adam chegava em casa batendo a porta.
- QUE RAIVA!! - Se jogou no sofá.
Lydia chegou e o encarou, com a cara fechada Adam debulhou. - Não me olha desse jeito.
- Eu não tô olhando de jeito nenhum, só quero saber o que aconteceu, já que são raros os dias que você está assim tão... enfurecido. - Ele se levanta e senta abraçando fortemente a almofada. - Então problemas com o namoro?
- Eu não sei, talvez.
- Não existe essa de não sei, é sim ou não?
- Eu acho que sim, mas não é com ele é o amigo dele.
- Ele não aceita ? Há amizades melhores.
- Não, ele não sabe sobre a gente, e nem deve se não faria minha vida um inferno mais do que já faz sem saber.
- Que história é essa ? Está sofrendo bullying e não me disse nada ?
- Não mãe escuta, eu consigo me virar mas o lance é que se a amizade deles for tão forte quanto eu imagino que seja, nosso lance não vai durar muito. Enzo tentou falar comigo mas o palerma do amigo dele impediu que isso acontecesse. Eu nem sei se devo ir na casa dele ou mandar uma mensagem ou ligar.. Eu tô tão perdido. - Afundou a cara na almofada.
- Filho calma, você tá fazendo uma tempestade num copo d'água. Se ele pensar direito ele vai vir até você.
- E se ele não vier ?
- Confia em mim, ele virá ! Ou ele terá tomado um tiro atoa.
Adam ainda pensante e meio emburrado continuou ali, ligou a TV e assistiu a alguns programas. Seu celular ligou e viu uma notificação, era Enzo. Pegou o celular e abriu.
"Posso entrar? "
Ele respirou fundo e se levantou, foi até a porta e a abriu. Ao abrir a porta Enzo escondia algo atrás de si.
- O que faz aqui ? Sabe que é perigoso. Beto pode estar a espreita.
- Perigoso ? Desde quando? Pra quem ?
- Pra nós dois. Beto não me quer perto de você, ele acha que você ainda é o macho pegador de Brusson High.
- Bom eu sou bem macho, mas agora meu coração finalmente pertence a alguém. - Ele o beijou, ainda o abraçando tirou a flor que escondia. - Uma flor..
- Por favor não termina essa frase. - Disse rindo, por algum motivo, ver Enzo ali, parado feito um bobo com uma flor na mão o acalmou da fúria que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...