O táxi parou e Adam pagou descendo em seguida, a campainha tocou e logo uma moça, que Adam presumiu ser a empregada da casa apareceu.
- Posso ajudá-lo? - Perguntou.
- Eu queria falar com a Michelle, ela está?
- Ela está, quem é o senhor?
- Adam, Adam Grimm, diga a ela que é importante.
- Tudo bem, eu vou em breve. - A mulher se afastou e não demorou muito a retornar com Michelle em seus ombros.
- O que você que? - Falou ríspida.
- Precisamos conversar. - Ele a encarava sério.
- Abra a porta Consuelo. - A mulher se apressou e abriu.
Minutos depois Adam estava frente a frente com a Princesa de Eveline.
- Nos deixe a sós Consuelo. - Consuelo não demora a sair. - O que você quer? Por que está aqui? Sabe que é perigoso vir a casa do inimigo sem um plano, não é?
- Eu não vim sem um plano, mas não tô aqui pra brigar, só quero saber uma coisa.
- Acho que é um pouco difícil eu olhar pra você e não querer te destruir. - Adam estava um pouco nervoso, só havia ficado frente a frente com Michelle uma única vez e era num lugar público, agora era uma situação diferente, estavam a sós, na casa dela, qualquer passo em falso e tudo poderia dar errado.
- Você não faria isso. Eu quero saber por que me odeia? O que eu fiz pra você? Por que você simplesmente não segue a sua vida em paz, sem ódio?
Michelle entrou numa crise de risos descontrolada. - Você só pode tá de brincadeira, né? Você veio aqui pra perguntar por que eu te odeio? Você tirou tudo de mim, meu poder, minha fama, meu respeito e principalmente o homem que eu amo, você acha que eu não odiaria a pessoa que destruiu minha vida? Se eu pudesse eu te ma..
- Me mataria? Como tentou fazer com a Alessia Daves a três anos atrás? - Michelle gelou.
- Eu não fiz aquilo, ela caiu sozinha, todo mundo viu.
- Não havia ninguém além de vocês duas e o Júlio no palco naquele dia. Você tentou mata-la. Por que fez isso Michelle? Por que você tentou mata-la?
- Eu não fiz, ela caiu sozinha, por mais que eu a odiasse eu não faria isso, eu nunca tentei matar ninguém, eu gostava do Júlio mas ele não era quem eu amava, mas só percebi isso depois que ela caiu da escada e ele foi ajudá-la. - Foi então que de repente Michelle pareceu voltar a razão e se tocar que estava dando explicações ao seu inimigo. - Mas por que você quer saber isso? Eu não te devo explicações.
- Você nega mas eu sei que você a empurrou, assim como você expôs a Madson na internet e como armou todo aquele circo com a foto do Beto e a mãe do Enzo invadindo o baile. Você é um monstro. - Foi então que a garota perdeu o controle e avançou, ela correu e pulou em cima de Adam, o prendeu com as pernas e suas mãos pararam em seu pescoço, ela começou apertar muito forte, Adam mudou de rosado para roxo em instantes.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, EU JOGUEI SIM AQUELA ALEIJADA DA ESCADA, EU QUIS SIM QUE ELA MORRESSE PORQUE ELA FOI COMO VOCÊ AGORA, FOI INTROMETIDA E BURRA DE VIR ME CONFRONTAR ONDE NINGUÉM PODE VER E NEM TE SALVAR, PRA QUEM VOCÊ VAI APELAR AGORA QUE TÁ SOZINHO? - Adam então puxou o celular do bolso e mostrou a tela para Michelle.
- Quem disse que ele tá sozinho sua vagabunda? - Era Alessia, ela estava numa chamada de vídeo com Adam o tempo todo e gravou a conversa dos dois remotamente. Os olhos de Michelle quase saíram do rosto, ela se jogou para trás e soltou Adam que puxou o ar violentamente para os pulmões, tossiu muito até recuperar o ritmo certo da respiração. - Você vai pagar por tudo o que você fez Michelle Megan Mith. - Adam se levantou e a encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...