Hospital

345 30 1
                                    

Horas antes...

Michelle encara a garota do alto da escada. - Alessia ? - Seu tom de surpresa logo mudou - Você aqui ? Que surpresa.

- Espero que tenha sido boa. - Alessia sorriu.

- Bom Alessia eu e minha filha temos um evento importante agora, vocês podem se falar depois...

- Ah ótimo ! Eu falo com você depois Alessia. - Michelle disse sorrindo.

- Michelle não me interrompa. Ou você pode ir conosco se quiser Alessia.

- Ah isso seria muito divertido senhora Mith. - Michelle mandou um olhar de "Não faça isso e conversaremos depois". - Mas eu ainda tenho que visitar umas pessoas antes de me estabelecer totalmente na cidade.

- Ah tudo bem então querida, depois vocês se falam melhor, agora precisamos ir. - Disse caminhando até a porta.

- Então até mais Michelle.. - Alessia disse e passou pela porta com certa dificuldade e Michelle riu.

- Vamos filha ?

- Claro mãe! - E saíram em seguida.

.......

Madson se fazia bem ocupada, seu rosto de concentrada enganava bem quem via, mas se olhassem melhor veriam que aquela concentração toda era apenas para não pensar naquele que destruiu seu coração.

Dois toques foram ouvidos, vinham da porta, e lá estava o dito cujo, parado na porta a encarando como se fosse a obra de arte mais bela.

- Como entrou aqui ? - Seu tom era furioso.

- Como todo mundo, pela porta ! - Disse Augusto.

- Sai daqui ! Já não basta o que você fez ? Será que eu não posso nem odiar você em paz ?

- Você me odeia ? - Disse chegando perto.

- Não! Não dê mais um passo ou eu vou tacar tudo que tem nesse quarto em cima de você. - Ameaçou ela com seu caderno em mãos.

- Eu não tenho medo, sabe porque ? - Sua voz agora estava suave.

- Por que?

- Porque eu te amo. - E ele dá mais dois passos e fica frente a frente com Madson.

- Não diga que não te avisei. - Ela o surpreende com uma cadernada bem no rosto. - Agora sai daqui antes que eu faça pior. - Augusto frustrado sai andando de costas e fazendo contato visual com ela.

Ela correu e foi até as escadas e encarou ele e sua mãe lá embaixo.

- NUNCA MAIS DEIXE ESSE CANALHA ENTRAR AQUI DE NOVO !! - Augusto estava acabado. Agora com a sua fama suja perante Cláudia, como iria reconquistar Madson.

Não tendo mais escolhas ele saiu sem dizer mais nada. Madson pegou o celular e ligou para Alice que ouviu tudo desde o começo e deu sua opinião, que foi mais engraçada do que ajudou no problema.

- Vamos deixar ela careca !

- O que ? - Rrespondeu Madson rindo alto.

- Isso aí ela tirou algo que você ama..

- Amava !

- Amava, agora vamos tirar algo que ela ama também, vamos ser vingativas. - Sugeriu a outra.

- Tá, tá mas eu não sou uma pessoa tão má assim, então deixaremos ela apenas com um corte diferente. - Entrou na brincadeira.

- Tá mas como vamos fazer isso ? - Perguntou Alice.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora