Ao longe Adam pode perceber a grande produção feita por Eveline e Brusson High, tudo estava estupendo, desde as flores no chão e no grande arco até às luzes que iluminavam o céu aquela noite. Adam chegou ao lugar e foi logo recebido por um Hebert bastante irritado.
- Já era hora, você tem vinte minutos pra se arrumar e se posicionar. Nada de brigas com a Michelle, a reitora disse que quer uma apresentação memorável. - Adam suspirou e assentiu. Colocou a máscara e entrou.
O salão estava incrível, nunca tinha participado de um baile tão lindo quanto aquele, o tom prata dado aos enfeites nas escadas e teto dava um lindo contraste na luz, Adam queria que aqueles que ama estivesse ali junto a ele. Ao menos Madson estaria.- Precisava se posicionar o baile logo iniciaria.
Às luzes que até então estavam passando de forma aleatória, logo focaram na direção de Mick, o professor de música e dança.
- BOA NOITE EVELINE!!! - Os alunos de Eveline gritaram em alegria. - BOA NOITE BRUSSON HIGH!!! - Os alunos de Brusson High gritaram em alegria. - Hoje é uma noite muito importante para todos, como vocês sabem o Baile de primavera é o que marca as boas vindas aos novos calouros de ambas as escolas. E como estamos em uma escola de música e artes, não poderíamos deixar de entregar-lhes uma linda amostra do que estamos criando aqui em Eveline, com vocês Michelle Mith e Adam Grimm!! - Então todos no imenso salão e no andar superior urraram em entusiasmo.
No meio de todos Adam respirava fundo, então a música começou a tocar, a melodia era a de Senorita de Shawn Mendes e Camila Cabelo. A luz do salão focou primeiramente em Michelle que entrou cantando e movimentando o vestido de forma graciosa, rodando até o meio aberto entre os alunos, parou ao centro e dançou sensualizando e com um olhar penetrante para os rapazes, arrancando suspiros de muitos.
Adam entrou em sua parte e com um ar despojado foi caminhando ao som da música e ficando frente a frente com Michelle a pegando em seus braços cantando o refrão juntos e sendo aplaudidos por todos.Ao canto, na porta de entrada uma pessoa chamou a atenção de alguns que pararam para observar, um rapaz adentrou no salão e com sua máscara de lobo, num estilo futurista e negra, seu olhar penetrante era bem visto por quem os vias, o homem parecia ter um caminho a seguir e quem o via abria caminho. Ele chegou até onde Adam e Michelle faziam sua apresentação e no momento em que Adam soltou as mãos de Michelle a fazendo rodar, ele se aproximou e pegou Adam para si, pôs a mão na cintura do rapaz e a outra em sua outra mão e bailaram no salão, nesse momento todos no salão aplaudiram e agitaram, a apresentação estava como Alex queria, seria memorável, ainda cantando ambos juntos Michelle também foi apanhada por um rapaz, ela logo percebeu se tratar de Fernando que tinha o mesmo olhar confuso da garota.
Adam e o Rapaz misterioso dançavam em ótima sincroniza e nos últimos toques e versos da música Adam foi lançado e ainda sem soltar a mão do homem foi puxado novamente e curvando sendo beijado pelo mesmo, levando a plateia a loucura. Michelle se soltou de Fernando e ambos sabiam de quem se tratava aquele rapaz.
Mick voltou ao palco para finalizar oficialmente a apresentação. - UAU!! ACHO QUE EU TO COM A MESMA CARA QUE VOCÊS AGORA, QUE APRESENTAÇÃO PESSOAL!! MUITO OBRIGADO ADAM!! OBRIGADO MICHELLE!! E LOGO MAIS VOLTAREMOS COM OUTRA ATRAÇÃO PRA VOCÊS, CURTAM AGORA A DJ MOONLIGHT. - Todos aplaudiram e a festa seguiu.
Agora ambos em um canto, Adam e o rapaz se olhavam com um imenso sorriso. E Adam questionou.
- Como? Como você está aqui? Sua mãe permitiu? - Lorenzo negou. - Você está aqui... Escondido? - Ele assente.
- Eu não aguentei, não aguentaria perder esse momento com você. - Adam sorriu, sua máscara cobria apenas seus olhos e parte do nariz, o que permitia com que Lorenzo visse seu maravilhoso sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...