A Sala Esquecida

567 53 3
                                    

Era outra manhã normal na cidade de Greysville e na vida de Adam, o garoto desceu as escadas e viu sua mãe conversando com um homem de terno.

- Bom dia? - Falou olhando para o homem de terno.

- Bom dia filho, então senhor acho que já terminamos aqui, nós não precisamos de nada por favor vá embora. - O homem em silêncio apenas se levantou pegou sua pasta e foi em direção a porta.

- O senhor Grimm apenas quer conhece-lo. - Disse direto, seu rosto era sério, Adam chegou a ficar com medo.

- Eu sei que ele já o conhece. - Então ela fechou a porta.

- Quem era? - Sentou a mesa.

- Apenas um daqueles vendedores de porta. - Adam foi até a cozinha.

- Ele não parecia um vendendor e você tava gritando. - Voltou com um copo de suco de laranja em mãos.

- Ele estava insistindo muito. Vamos coma logo, vamos sair já já !

Adam bateu continência e foi para a mesa comer seu café, quando acabou pegou a bolsa e saiu com a mãe para a escola.

                                oOo

Chegando na escola ele se depara com um montinho reunido no portão e no meio deles vê Madson.

- Mad o que tá acontecendo? - Perguntou vendo a amiga no meio do aglomerado.

- Parece que o diretor descobriu uma sala esquecida no corredor do Norte. - Dizia ela comendo uma barra de chocolate e oferecendo a Adam que negou a oferta.

- Como assim? Como uma pessoa descobre uma sala?

- Eu não sei, apenas sei que agora todos os clubes querem fazer uma extensão e expandir seus domínios.

- Mas ele já abriu a sala? - Via alunos empurrando uns aos outros na porta da diretoria tentando uma chance de falar com senhor Capulet.

- Parece que não e o clube ou pessoa que convencer ele a liberar a sala terá essa honra. - Ela encarou o celular e depois o portão da escola.

- Nossa que loucura. Bom acho que não me interessa muito isso, eu vou pra sala, tenho prova logo. Beijão. - Então caminhou escola a dentro e foi ao armário pegar um livro e deixar umas coisas. Fechou o armário e deu de cara com um garoto que nunca falou mas sabia de quem se tratava.

- Olá Adam Grimm, eu sou...

- Patrick Meyer, eu sei quem você é, o que quer?

- Uau achei que fossemos completos estranhos. - Soltou um riso debochado. - Eu soube que você é bom em umas coisas. - Então ele gesticulou fazendo movimentos com o quadril.

- O que? - Adam já com raiva alterou a voz. - Do que você está falando? É alguma piada idiota de um jogador burro?

- É que histórias correm e eu soube que você fez um boquete num garoto em Eveline e queria saber se você não quer fazer... - Adam estava surpreso e com raiva daquilo, não disse mais nada colocou a mochila nas costas e  foi pra sala deixando Patrick falando sozinho. - Isso é um sim? - Adam sem olhar para trás mostrou o dedo do meio.

De longe Enzo observava o que houvera acontecido mas não tinha porquê se intrometer.

Minutos depois Adam chegou a sala, agora mais calmo, ele pensava em quem havia espalhado esses boatos sobre ele, pois aquilo não passavam de boatos. Estava de cabeça baixa, pensativo, Enzo entra na sala e passa por Adam senta a trás dele e pergunta.

- O que ele falou sobre você é verdade? - Adam levantou a cabeça mas não o olhou.

- Vamos deixar nossas relações estreitas ao que você fez por mim ontem. - Respondeu irritado e voltou a baixar a cabeça.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora