Adam lia aquela carta e ficou com pena daquele que se diz ser seu pai. Lydia viu que o olhar que Adam fazia não era ódio e nem dor, era puramente pena.
- Filho ? - Ele a olhou, Lyadia viu os seus olhos marejados. - O que foi ? O que houve?
- Ele tá morrendo. - Disse ele.
- Por que você é assim ? Você nem conhece ele e já sente suas dores. Vamos me diga o que tem na carta ?
- Eu vou ler pra senhora. "Querido Adam, eu me chamo Julian Tierre, você não deve nem saber que eu existo, a não ser que Lydia tenha te contado, bom mais eu vim por esse meio tão arcaico Te dizer que sim eu sou um pai ausente e que só fui descobrir da sua existência quando você já tinha cinco anos e desde lá eu tenho acompanhado seu crescimento, você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando você se interessou pela música, isso com certeza puxou a mim. Eu sei que você é bissexual e aceito isso completamente. Você é meu único filho e eu queria ter a oportunidade de te ver ao menos uma vez antes de... Antes de partir e poder falar com você, perguntar como você está e te dar um abraço bem apertado. Você é o filho que eu sempre quis com a mulher que mais amei e vou continuar amando até o fim da minha vida. Espero que considere meu pedido..
Ass: Julian Tierre.
- Você acha que ele está mesmo morrendo? - Lydia recuou um pouco.
- Eu não tenho certeza mas suas palavras me deixaram essa impressão. Se eu te pedisse uma coisa você não iria ficar brava?
- Se for o que eu estou imaginando, eu não sei.
- Eu posso? - Lydia não sabia que essa seria a reação de Adam.
- Você quer mesmo fazer isso? - Pediu uma afirmação esperando que fosse uma negação.
- Eu preciso vê-lo.
- Não a nada que eu possa fazer para você mudar de ideia mesmo. Então sim, eu deixo você ir vê-lo. - Decidiu ceder de uma vez.
- Obrigado. - Adam levantou deu um beijo na bochecha e um abraço na mãe e saiu em direção ao quarto. Precisava falar para Mad o que tinha acontecido.
Pegou o celular e viu as mensagens, discou o número e esperou ela atender.
- E aí mozão. - A moça tinha um tom angustiado na voz.
- Oi Mad. Que história é essa com o Augusto ?
- Você já viu. Olha desde que o Beto falou aquilo eu não parei de pensar.
- Então você acha que....
- Eu só quero ter certeza que não.
- Okay Vamos fazer algo, agora eu preciso te contar uma coisa.
- Fala.
- Eu descobri que eu meu pai é Julian Tierre. - Do outro lado da linha só se ouvia o silêncio.
- Aahh Mas quem é Julian Tierre?
- Tá! Eu não culpo você por não saber quem é, eu também não sabia até saber a história por traz da minha existência. - Disse rindo.
- Você parece muito feliz com isso. - Disse ela.
- Em parte sim. É que ontem deu uma loucura aqui em casa.
- Como assim?
- Antes de eu encontrar vocês no Bar eu... - Então Adam contou tudo sobre a noite passada.
......
- E você se sente divido ou algo assim ?
- Não, na verdade eu não sei. É que o Guilherme é calmo e tem tanto pra me ensinar e mostrar, já o Enzo me dá uma coisa que eu não sei entender e parece tão intenso. - O garoto afinava seu violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...