Adam Grimm

266 19 1
                                    

Enzo ficou surpreso com a atitude de Beto.

- O que é isso cara ? Por que todo esse alvoroço? É só uma camisa.

Percebendo seu exaltar recuou - Foi mal é que eu fiquei curioso. - Respondeu rindo levemente.

- Me dá isso. - Pegou a camisa e jogou no cesto de roupas. - Aquela é uma das camisas de uma garota que veio aqui.

- Se você dissesse que era sua eu ia te dar um soco. - Disse rindo.

Enzo sorriu nervoso junto ao amigo.

...... Duas semanas atrás...

- Alessia ? Quanto.. quanto tempo ?! - Julio chegou perto e se ajoelhou a sua frente.

- Julio. Eu precisava tanto falar com você...

- Eu voltei hoje de Genebra, tô indo resolver umas coisas mas acho que elas podem esperar, entra. - Deu passagem e ela entrou.

Parando a sua cadeira ao lado da mesa de centro de frente para o sofá onde Julio logo se sentou.

- Bom... Pra começar eu queria te dizer que eu senti e ainda sinto sua falta, não consegui ficar e nem namorar ninguém depois de você, até porquê minhas condições atuais de vida não são muito atraentes.

- Eu sinto muito..

- Tudo bem. Minha mãe não queria que eu voltasse para a cidade, disse que aqui era um lugar onde meus sonhos acabaram. Mas eu estou disposta a trazer o meu caso a tona e fazer com que ele seja esclarecido por completo.

- Você está falando que vai denunciar a Michelle ?

- Vou. Descobri que ela agora é maior de idade e posso fazer com que ela pague.

- Por que ?

- Por que o que ?

- Porque quer mexer nesse assunto agora ?

- São as minhas pernas, minha vida, a nossa história Julio.

Ele se levantou. - Você não pode exigir isso de mim agora. Não mais.

- Mas Julio?

- Quando tudo aconteceu, eu quis, quis muito te ajudar, mas você tinha medo, medo da Alex Mith e da Michelle, eu estava lá por você e você fugiu, você não pode me cobrar isso Alessia.

- Mas agora é diferente...

- Ah é ?! E o que mudou?

- Eu tenho provas e não só desse crime mas de um outro também, não tão grave mas que vai ajudar a levar essa vagabunda pra cadeia.

- Que crime ? - Olhou de relance para ela.

- Difamação e humilhação pública contra Adam Grimm. - Julio se espantou.

- O que ? Adam ? - Alessia estranhou a surpresa de Julio. - Você o conhece ?

Julio ficou em dúvida se dizia que sim ou que não, expor seu primo assim poderia ser demais, suas famílias já não se falavam por motivos do passado entre suas mães.

- Não, não conheço. Acho que essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum, pode se retirar ? - Alessia o encarou sério.

- Vai realmente me deixar na mão?

- Não posso dar o que você quer, não mais. - Abriu a porta e Alessia rolou suas rodas para porta a fora mas antes de sair olhou dentro de seus olhos. - Até Alessia. - Então ela saiu e ele fechou a porta.

.......

Tempos depois, o jovem dançarino não soube mais nada de Alessia, Julio foi até o quarto de sua mãe e bateu na porta.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora