Exposta

297 26 0
                                    

Guilherme os encarava ainda parado na porta. - Você voltou... - Adam o encarava com um olhar que alternava do surpreso para o decepcionado a todo momento.

- Eu.. sim, eu não sei o que aconteceu nesse tempo em que eu estive fora mas..

- Olha só não precisa explicar tá bom ? Você veio de longe deve tá cansado e eu não quero te roubar tempo. - Virou para Enzo e o beijou. - Tchau. - E passou por Guilherme e Alstom.

Enzo sabia que o paraíso não era pra sempre mas não sabia que o clima entre ele e seu irmão ficaria tão pesado como estava daquela maneira.

- Você pode me explicar o que tá acontecendo Enzo ? - Guilherme passou e ficou frente a frente com o mais novo que engoliu seco.

- A gente se gosta. - Foi a única coisa que conseguiu dizer ao homem.

- O que ? Como assim ? Desde quando você é gay ?

- Eu não sei, talvez desde sempre, mas foi por ele que meu coração bateu mais forte.

- Por ele ? Justo ele ? Em anos, depois do Daniel e da Sabrina, quando eu finalmente encontrou alguém que eu realmente gosto novamente, você vem e diz que vocês se gostam ? E como eu fico ?

- Ele ficou decepcionado com você, com a sua viagem sem aviso.

- Sem aviso? Eu tentei falar pra ele, você disse que faria isso por mim e.. Espera aí, você contou pra ele por que eu viajei não é
?

- Eu, eu, eu não consegui. Eu não podia falar nada até..

- ATÉ O QUE? VOCÊ ROUBAR ELE DE MIM ?

- EU NÃO ROUBEI NADA DE NINGUÉM... coisas aconteceram nesse meio tempo em que você esteve fora. - Então Enzo levanta um pouco da camisa para que Guilherme visse o curativo.

- O tiro... - Sua raiva diminuiu um pouco.

- Tio Alstom não te contou?

- Não tudo, apenas que você estava no hospital e Adam estava lá. - Voltou o olhar a Enzo.

- Adam e eu fomos sequestrados e eu tomei um tiro no lugar dele.

- Como assim, como isso aconteceu ?

- Eu acho que isso é história pra outro momento. - Disse passando por Guilheme e  subindo as escadas para seu quarto.

- Enzo, Enzo volta aqui agora e me conta isso !! - Quando olhou para trás ele já havia ido embora. Respirou fundo e subiu também com suas malas.

..........

Adam chegou em casa e achou que encontraria sua mãe lá mas ele encontrou outra pessoa.

- Beto? - Ficou receoso em se aproximar.

- Adam.

- O que faz aqui ? Veio tentar me bater de novo ?

- Não, eu vim aqui te dizer para ficar longe do meu amigo, ele não é pro seu bico e nem do seu tipo..

- Você não acha que ser machista e preconceituoso é coisa do século passado? Cara século vinte e um, as diversidades são aceitáveis hoje em dia.

- Por isso mesmo, mas nem todo mundo é obrigado a aturar vocês gays, então se você não quer que a escola fique sabendo disso aqui.. - Ele puxou o celular e tocou um áudio, o mesmo áudio que o expulsou de Eveline uma vez.

- Como, como, com quem você conseguiu esse áudio? - Disse ele puxando o celular da mão de Adam e tentou apagar, mas Beto segurou seu pulso e o apertou fazendo com que Adam o soltasse.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora