I Hate You, I love you.. Damm It!

213 19 0
                                    

Adam encarava Enzo, seu coração acelerado pela repentina raiva agora se acelerava temendo o que sairia da boca do outro. Madson não conseguia se mover e ficar ao lado amigo, estava paralisada com a cena. Beto tinha dúvida nos olhos e quanto a Michelle e Fernando, esses tinham o gosto da primeira batalha vencida nos lábios.

- E aí irmão? - Beto perguntou novamente. Enzo tomou outra face.

- Eu só tava falando pra esse merda que aqui a gente não é obrigado a ver eles se esfregando. A gente tá numa feira, tem criança olhando. - Aquilo foi a gota d'água para Adam que ficou bem a frente dele e lhe deu tapa.

- Você é nojento Lorenzo. - Adam se virou e saiu, Fernando ainda com um sorriso no rosto o seguiu o chamando. Mad ia atrás dele também mas foi até Enzo. Ficou ao seu lado e lhe perguntou.

- Mas que caralhos você tá fazendo Underwood? - Ela viu a marca da mão de Adam no rosto do outro. - Você perdeu a noção?

- Vem gata. - Ele a pegou pela cintura. - Irmão vou levar a Mad numa barraca pra comer algo daqui a pouco te encontro.

- De boa mano, mas quero conversar com você. - E assim se afastaram.

......

Adam estava sentado encostado a uma árvore, lutava para segurar as lágrimas. Como pôde se deixar abalar tanto? Ele sabia que levando como estavam, sabia que chegaria um momento em que teriam que vestir uma máscara quando se encontrassem em público e principalmente na presença de Beto. Então se lembrou da conversa que tiveram a um tempo atrás.

-.... Adam eu sinto muito mesmo, se fosse em outra situação eu teria feito algo.

- Como assim ?

- Eu não podia expor a gente assim, eu não me sinto totalmente pronto.

- Não se preocupa, não tô te pedindo nada, a não ser um pouco de consideração, eu não vou hesitar da próxima vez. - O apertou mais no abraço.

- Pra um ser de um metro e sessenta e cinco você tem bastante força.... - E riram.

- DROGA!  - O cantor socou a árvore. - Por que tem que ser tão difícil? - Ouviu passos e achou que pudesse ser o jogador até que viu se tratar de Fernando.

- Você tá bem? - Perguntou serenamente sentado-se ao lado do garoto.

Adam nada respondeu. - Olha, jogadores são assim, eles acham que só por quê algumas garotas burras se derreteram por eles, que eles são os maiorais e que mandam no mundo. Não deixe meias palavras te atingirem. - Adam olhava para as luzes do festival do outro lado. - Você estava realmente incrível naquele palco. - Sorriu.

- Eu.. Obrigado, e você tem razão, não posso deixar meias palavras me afetarem. - Ele se levantou. - Não vou perder essa festival por causa de Lorenzo Underwood.

- É assim que se fala! - Fernando se levanto junto. - E aí quer comer alguma coisa? - Adam sorriu e assentiu e de lá foram rumo a barraca de sanduíches.

........

Enzo e Madson estavam próximos a uma barraca com pelúcias e outros brinquedos.

- Dá pra me explicar o que você tá fazendo antes que eu pegue aquele coelhos faça você engolir? - Ela já estava levemente enraivada.

Enzo respirou fundo. - Madson eu fudi tudo, você precisa me ajudar.

- Eu preciso primeiro entender o porquê de tudo isso. - Disse apontando alternadamente para ele e ela.

- O Beto acha que você é a minha garota, ele sabe que eu tô gostando de alguém só não sabia quem era, e agora como eu tô mais próximo do Adam ele acha que eu tô gostando de você e quando ele te viu me pôs pressão em te beijar, e eu fiz isso, só que Adam viu, nós..  nós já havíamos conversado sobre o nosso namoro mas... Mas acho que te ver me beijando não é tão fácil de aceitar e ainda tem aquele Fernando que tá cercando ele.. AH me sobe uma raiva só de imaginar. Me ajuda, acha o Adam e tenta falar com ele, explicar pra ele o porquê de tudo.. Por favor Madson. - Enzo suplicou.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora