A noite caira e Enzo estava assistindo um dos vídeos do seu celular. Adam que agora adentrava o quarto com uma bandeja ouviu os murmúrios do aparelho.
- O que é isso? - Colocou a bandeja na cama e se aproximou.
- Esse é um dos vídeos das festas que o Beto dava na casa dele. Esse aqui é o da festa na piscina, nesse dia o Beto, eu e a Tina estavam planejando zoar o novato. - O vídeo corria na tela foi então que em uma cena se vira Fernando, então os rapaz tiveram seus semblantes alterados.
No vídeo Enzo estava próximo a piscina junto a Fernando que estava do seu lado, Beto estava na piscina e Tina era quem gravava. No instante seguinte Enzo empurrou Fernando para a piscina, o rapaz logo se desesperou, pelo que Adam vira ele não sabia nadar, se ouvia os risos de Tina e outros adolescentes, foi então que Beto entrou em ação e dentro da piscina tirou as calças de Fernando o deixando nu, o rapaz ficou na piscina, estava envergonhado quanto a situação que estava.
- Enzo... - O jogador o encarou temeroso, não sabia o que o namorado pensava dele agora. - O que vocês fizeram? - O vídeo acabou e agora toda a atenção de Adam estava sobre o Underwood.
- Eu... Quer dizer nós, nós deixamos ele de molho por umas duas horas, eu tava bêbado e acabei esquecendo dele, Beto lembrou mas ele tava pouco se fudendo pro garoto e a Tina, ela tava com o irmão dela. Eu juro que não lembrava que era o Fernando.
- Talvez seja por isso que ele fez o que fez com o Beto, o influenciou contra você e contra a Tina. Ele quer vingança. - Enzo pareceu pensar, então batidas leves foram ouvidas na porta do quarto.
- Pode entrar. - A porta abre e ela entra, não havia sido vista desde o que acontecera entre Beto e ela. - Tina, o que tá fazendo aqui?
- Oi Enzo, eu soube o que aconteceu, vim ver como você estava. Não acreditei quando o Caio me contou.
- Eu ainda não acredito. - Adam viu a oportunidade de falar com ela sobre Fernando. - Eu até...
- Tina! Você conhece o Fernando? - A garota ficou muda e estática.
- O que?
- Fernando, Fernando Grandwall.
- Eu não... - Enzo notou que ela iria mentir.
- Tina. Nós vimos o vídeo. Eu não me lembrava muito bem daquela noite, só sabia que nós tinhamos trolado alguém, só não lembrava quem era e agora eu vi que era o Fernando.
- Nós não vamos te julgar, todos erramos aqui, só quero saber o que ele fez com você. - A garota suspirou e sentou-se a cama na frente dos dois.
- Ele... Depois da festa e do que fizemos com ele, Fernando sumiu por uns dois meses, achei que ele tinha sido transferido ou sei lá, mas aí ele voltou, ainda como no início do ano ele era um ninguém, até eu cheguei a esquecer a existência dele, mas foi ai que ele me confrontou.
............MEMORY OF TINA'S........
- Olá Christina. - Fernando sorria para a garota.
- Quem é você? - Ergueu a sobrancelha já cansada da conversa que mal começou.
- Ora não finja que não me conhece, eu tô aqui pra dizer que não tenho ressentimentos sobre o que você e seus amigos fizeram comigo. - Tina estranhava cada vez mais a sensação de medo que crescia dentro de si.
- Sério cara, eu não faço a mínima idéia de quem você seja. - Ela fechou o armário e começou a andar, a essa altura o sinal da terceira aula já havia batido. Fernando segurou seu pulso e então o choque de medo que antes era só uma sensação agora se tornou algo concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...