Chances

184 11 2
                                    

Após sair totalmente furioso do enterro de seu melhor amigo, Enzo agora mais calmo caminhava por entre os túmulos, odiava cemitérios, a atmosfera, a sensação constante de perda lhe dava náuseas. Seu pai estava ali, enterrado junto a milhares de outros corpos, talvez esse fosse o motivo de odiar tanto o lugar.

- Eu vi o que você fez. - A voz doce e suave daquela garota o encheu os ouvidos. O jogador se virou para encara-la.

- E daí? Todo mundo viu. - Respondeu ríspido. Michelle se aproximou.

- Ele mereceu, Fernando não é flor que se cheire.

- Você também não. - Voltou a caminhar.

- Você não me conheceu bem...

- Michelle, eu conheço você desde os meus sete anos, não a nada sobre você que eu não saiba ou que as pessoas que você machucou já não tenham contado.

- São todas mentiras, se me conhecesse tão bem saberia que é mentira. Eu sou uma garota boa, legal, talentosa e que sempre amou você desde que tínhamos doze anos.

Parando diante de um túmulo, Enzo se ajoelhou e começou a rezar. Michelle respeitou o momento, por incrível que pareça ela tinha consideração pela memória Teb. Ao se levanta e seguir rumo a saída lateral Enzo se vê preso por Michelle.

- Tudo o que eu quero é a chance de poder te mostrar o quanto eu te amo.. Se você deixar eu posso te fazer o homem mais feliz desse mundo e juntos nós seríamos o casal mais conhecido dessa cidade.... - Enzo riu ao ver a cara que a garota fazia.

- É sempre isso né? Sempre status, você só quer uma imagem superficial Michelle.. Mas sabe, não te culpo por isso, culpo a Alex, ela te transformou no que você é hoje, vazia, superficial e mesquinha.

- Não fala isso, eu realmente amo você, você foi o único garoto com quem eu quis ter algo sério. - Ela se aproximou e tocou seu peito. - Toda vez que eu estava perto de você... Meu corpo acendia, eu ficava quente, sentia tudo em mim pulsar, você me deixava assim.. - A princesa de Eveline o encurralou e levantou sua perna a deixando de encontro com o membro de Enzo. - Você não é gay, você ainda me deseja... E se você deixar eu posso te mostrar que eu sou a pessoa certa pra você. - Seu hálito quente tocava o rosto de Enzo e sua expressão parecia desconcertada. Michelle se aproximou e tentou tocar os lábios do jogador. O Underwood parecia enfeitiçado.

- Sabe qual a diferença entre você e o Adam? - Falou seco. Michelle parou seu ato no mesmo instante.

- O que? - Ficou estática.

- Ele não precisa se insinuar pra que eu deseje ele. Ele nunca precisou, ele tem algo que me faz querer ficar com ele, que eu deseje ele, que eu ame ele. E não eu não sou Gay, eu sou bissexual, eu não deixei de gostar de meninas, eu só amo um homem agora, eu só não gosto de você mesmo. - Ele se afasta e sai sem olhar para trás.

.................................

Adam havia terminado seu trabalho, com a ajuda de Julian tudo ficou mais fácil, o homem apesar de não estar muito social havia se retirado para um encontro de negócios que teria em Greysville.

Adam pensou que seria uma boa sair e aproveitar o resto daquele domingo, a tarde mesmo chuvosa era convidativa a um café na cafeteria local.

Caminhou por cerca de quinze muito até chegar no estabelecimento. Sentou-se e esperou a garçonete que não tardou a vir.

Boa tarde, quer pedir? - Adam se surpreendeu com quem o atendia.

- Alessia, você trabalha aqui?

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora