Sua Escolha

205 13 0
                                    

Brusson High estava silenciosa, desde a visita de Beto na festa da vitória na casa de Tina a dois dias atrás, os alunos temiam a aparição do rapaz que estava sumido desde o ocorrido. Em especial Adam que era um dos maiores desafetos do melhor amigo do seu namorado. Andando pelos corredores da escola ele recebe a ligação.

- Oi filho, tudo bem? - Julian parecia feliz.

- Oi pai, tá indo, umas coisas aconteceram e... - Estava exausto mentalmente. - Mas e com você como estão as coisas? Alguma evolução positiva?

- Infelizmente tudo ainda persiste na mesma, mas eu liguei mesmo para te dizer que estou indo para Greysville essa tarde e a noite estarei esperando você em Eveline. - Adam estranhou.

- Eveline? Por que?

- Eu falei com Alex Mith e ela concordou que toda a história da sua expulsão foi um equivoco levado por..

- Você não deu nenhum tipo de suborno pra reitora me deixar voltar, deu? - Julian limpou a garganta.

- Não foi suborno filho, eu ofereci um contrato com a gravadora pra o próximo talento do show de talentos que a escola vai promover e em troca ela reconsideraria...

- Pai, você vai precisa fazer isso..

- Hey, hey, é o seu sonho, quero que você mostre seu potencial antes de... Bom quero ver você feliz e sei que aquela escola faz parte do seu sonho. Não quero que perca isso. - O coração de Adam pesou, seu pai queria participar o máximo possível de sua vida agora que tem passe livre dado por Lydia. Adam Arfou.

- Eu.. eu vou conversar com a minha mãe, quero saber a opinião dela, ela estava lá quando eu fui humilhado pela família Mith, quero saber o que ela acha disso tudo.

- Ah! Filho, o contrato, preciso dele hoje. - Sua voz agora era autoritária.

- Eu já assinei, está tudo pronto.

- Ótimo, ótimo, eu preciso voltar ao trabalho, te amo filho, ótimo dia pra você.

- Pra você também pai, até mais tarde. - Julian desliga. Adam se senta próximo ao seu armário, aquele intervalo veio bem a calhar, não havia se concentrado em nada naqueles dois últimos dias, lembrou de Fernando, Beto e Madson contando como Tina havia saído da festa. Falando na morena ela e Alice se aproximaram, tinham o mesmo semblante de Adam e de parte da escola que foi impactada, Tina era uma das pessoas mais queridas e populares de Brusson High. Foi um choque para todos.

- Oi amigo, como você tá? - Ambas se sentaram ao lado do garoto.

- Ainda abalado. Não entendo, o Beto, Tina e o Enzo eram a trindade da escola e agora um deles tenta matar a amiga. Isso é surreal, não achei que esse tipo de coisa poderia acontecer aqui. - Madson e Alice deitaram a cabeça no ombro de Adam.

- Pior do que esse clima é as lembranças de ver aquilo, e pior ainda é saber que eu poderia ter evitado e.. - Sua voz embargou.

- Hey amiga.. - Alice se virou para os amigos. - Você não podia fazer nada, ele tava armado e se você tivesse insistido ele poderia ter machucado você ou o seu boy. - Ela sorriu ao lembrar que Henry estava lá pra ela quando tudo aconteceu.

- Ele foi importante, eu surtei depois daquilo.

- E o Adam... - Alice sorriu maliciosa. - Ele tava com um jogador gato, e que por algum motivo parece não ter vindo.

- É, eu acho que pra ele foi pior, ver seus amigos nessa situação toda, ele passou a noite na sala de espera naquela noite, depois foi procurar o Beto mas não achou nada, ele deve tá em casa descansando.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora