- O jogo já acabou? - Disse o garoto que encarava Madson com um olhar diferente.
- Não, mas eu e Madson vamos conversar uma coisa agora. - Disse tentando passar.
- Mas assim? No meio do jogo?
- É.. coisa de melhores amigos sabe, não tem hora pra acontecer. Só acontecem, vem Adam. - Madson pegou na mão do amigo e saíram dali.
- Eu vou te esperar no nosso lugar!! - Fernando gritou entrando.
Madson e Adam pararam um pouco longe da entrada do ginásio.
- Meu Deus que garoto mala. - A morena revirou os olhos, Adam riu e abraçou a garota.
- Desculpa Madson. Você tinha razão, eu caí numa armadilha e sobrou pra todo mundo inclusive você. Sei que não tem culpa, assim como Enzo também não tem.
- Uau! Parece que alguém acordou. - Disse ela sorrindo, se separaram e ela ficou séria. - Mas eu tive uma certa parcela nessa confusão toda, eu confundi as coisas na minha cabeça e criei algo do nada. Não devia ter alimentado esse tipo de coisa, ele ama você e só você e eu não sei o que passou pela minha cabeça sinceramente amigo. - Adam riu de novo e a abraçou.
- Não se preocupa com isso, eu agora sei que estamos lhe dando com gente muito perigosa.
- É, aquela vadia da Michelle não mede esforços quando...
- Não, não é só dá Michelle que eu tô falando. É do Fernando.
- O panaca baba ovo seu?
- Infelizmente sim. Eu acabei descobrindo algumas coisas e acho que tenho que tomar mais cuidado de agora em diante com ele.
- Nossa parece até que ele pode te matar ou algo assim. - Adam fez uma cara e Madson se assustou. - Ele pode?
- Disso eu não sei mas vou descobrir. Mas o que eu quero agora é ficar de bem com você e com o meu namorado, tudo pra melhorar esse dia louco.
- Vem vamos voltar, seu jogador tava dando um show, ele tava todo xoxo e depois do intervalo parece que tomou alguma coisa e pá, voltou a mil, fazendo várias cestas.
Adam riu. - É eu dei um certo impulso nele.
Madson riu alto. - Eu sabia que tinha dedo seu nisso Taradam.
Voltaram para o ginásio o terceiro tempo estava acabando e quando acabou Brusson High já comemorava a vantagem de 50 pontos, o quarto e último tempo só veio para confirmar o que já acontecera no terceiro tempo, Brusson High venceu e a torcida foi a loucura com o apito final e os jogadores em festa com o resultado.
Enzo o procurou em meio a multidão e quando o viu sibilou um "Foi por você" seguido de uma piscadela, Adam respondeu "Foi por nós dois" e jogou um beijo que Enzo fingiu pegar e guardar no peito.
Adam, Madson e Alice estavam saindo quando Michael e Henry apareceram.
- Meninas, Adam. Vocês vão para a festa da vitória, não vão? - Perguntou Michael.
- Eu não sei, não tô muito afim de festa. - Disse Adam, nesse momento Fernando apareceu.
- Achei você, eu não te vi quando o jogo acabou. - Os meninos ficaram confusos com a aproximação repentina do garoto. - Ah desculpa, eu sou Fernando, amigo do Adam. Vocês estavam falando da festa, onde vai ser ? - Michael estranhou mas respondeu.
- Casa da Tina, os pais dela saíram e ela se comprometeu em dar a festa.
- Tina... - Se lembrou da sua antiga vítima. Olhou para Adam e perguntou novamente. - Você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...