Enzo olhava para Adam e nem percebeu que a bola chegou pra ele, a bola acertou sua cabeça arrancando risadas e trazendo dor a sua cabeça temporariamente.
Michelle chegou perto. Sua cara não era nada boa.
- O que você pensa que tá fazendo? - Ela pôs as mãos nos quadris mostrando que estava nervosa.
- O que ? Do que você está falando? - Disse o Jogador confuso com o que tinha acabado de acontecer.
- De você dando trela pra esse viadinho. - Apontou para Adam.
- Eu.. Eu que? Eu não tô dando trela pra ninguém, ouviu ? - Pegou a bola e voltou a quadra.
Adam voltou sorrateiramente até onde suas amigas estavam.
- Eu acho que você ocasionou a ruína do casal perfeição. - Disse Alice rindo.
- Pelo menos eu me vinguei pelo que ela me fez mais cedo. - Adam mostrou o dedo machucado.
- Você tá me dizendo que aquela piranha fez isso com você? Ah mas é agora que eu vou arrancar aquela palha que ela chama de cabelo. - Madson se levantou mas Adam a segurou.
- Não faz isso Mad! - A fez sentar novamente.
- O que porque ? - Lhe olhava indignada.
- Ela é a líder do meu grupo musical na escola. E sem contar que ela também é chefe de turma e Presidente do Grêmio estudantil do ano passado e provavelmente desse ano também.
- Como você sabe disso tudo? - Perguntou Alice.
- Ah escola faz questão de mostrar pra todo mundo isso. - Adam pegou seu celular e mostrou uma foto de um mural. Feito especialmente para Michele e suas amigas.
- Isso é bizarro. - Alice disse.
- Hey Adam! - Mad o chama. Querendo mudar de assunto. - Sabia que desde que você jogou charminho pro Enzo ele não para de olha pra cá? - Adam viu que realmente ele o encarava.
- É ele deve tá querendo me matar agora. Quando é que esse negócio começa hein ? - Estava agoniado com toda aquela agitação e a presença de Michelle ali.
- Acho que agora. - Alice disse ao ver o treinador entrando na quadra novamente.
- Bom meninas vamos começar. - Ele pegou seu apito e todos começaram com os exercícios que ele propunha.
Depois de uma hora, de uma Madson histérica. A Seletiva acabou e doze dos vinte e três garotos ali foram escolhidos para compor o novo time de basquete de Brusoon High.
Augusto chegou perto com alguns amigos e Madson quis abraça-lo mas ele estava fedendo demais pra ela.
- Talvez só um beijinho. - Ela lhe deu um selinho.
- Como você acha que a gente foi amor ? - Perguntou Augusto.
- Pelos gritos malucos dela. Acho que vocês arrasaram - Disse Adam.
- Mas o meu amor entrou pro time e isso é incrível. O próximo passo é eu entrar pro time das líderes de torcidas.
- Qual vai ser o seu truque, vai encarnar uma da apimentadas e sai fazendo a maluca ? - Perguntou Adam rindo.
- Cala a boca viado. Nós dois seremos o casal da escola.
- Bom vocês então só perdem pra ele e a vaca da namorada cacatua dele. - Alice apontou para Enzo que ria e socava seus amigos.
- Por falar nisso, espero que ela não me devore amanhã. - Todos riram.
O celular de Adam começa a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...