Madson não conseguia acredita que podia estar passando por aquilo. Estava totalmente exposta aos olhos de toda a internet.
- Eu, eu não... Eu não posso acreditar no que o Augusto fez. - O celular de Enzo tocou.
- Beto ? Tudo bem ?
- Irmão ? Você viu o vídeo da Madson amiga do viadinho que eu te mandei ? Caramba ela é muito gostosa ! Se eu visse ela agora eu...
- Cara, cara para ! Isso não é legal. - Enzo se levantou e foi para um canto falar com o amigo.
Adam não tinha nada em mente que pudesse ajudar a amiga.
- Eu queria poder dizer algo que pudesse mudar toda essa situação e todos esses sentimentos ruins que você tá sentindo agora, mas eu.. Eu não sei o que dizer, não sei nem se tem algo que possa ser dito. Mas de uma coisa eu sei, você pode sempre contar comigo. - Ela não conseguia pronunciar nenhuma palavra então apenas pulou no abraço que ele lhe oferecia e se pôs a chorar.
- Eu tenho que ir acho que não vai rolar mais comemoração. - Adam o olhou com reprovação. - Quer dizer, eu sinto muito Madson seu namorado é um babaca. - Adam o olhou da mesma maneira mais uma vez. - Quer dizer, tchau. - Ele passou por Adam e deu um beijo na sua testa e saiu.
- A maneira de consolar dele também não é nada adequada. - Falou limpando as lágrimas.
- Ele tá nervoso, acho que todo esse lance de namoro é novo pra ele e também não é fácil pra ninguém ver alguém tão linda chorar dessa maneira.
- Tudo bem. Você tem algum remédio pra dor de cabeça? Sempre quando eu choro demais me dar um pouco.
- Acho que tenho no armário do banheiro, já volto. - Então ele saiu. Sozinha Madson pensou que sua vida estava totalmente acabada e talvez se não estivesse com Adam no momento da bomba ela provavelmente já estaria morta agora.
Seu celular chamou e no visor viu o nome "Gus". Sua raiva se multiplicou por mil, seu coração acelerou e mil palavras entre xingamentos e palavras de ódio passaram por sua cabeça. Ela pegou e atendeu.
- Mad? Mad ? Alô? Por favor fala alguma coisa.. - Seu silêncio foi a única coisa que ele recebeu dela. - ... *snif* *snif*... Eu quero que saiba que.. eu nunca faria isso com você, meu coração dói tanto em saber que mesmo com todos os esforços que eu tive, eu não consegui evitar que você fosse exposta dessa maneira. Quero que sabia também que quando eu te deixei e todas as vezes que você me esperou pra alguma coisa eu estava sim com a Candice mas foi por você e era sempre em você que eu pensava em como eu não queria que o seu sorriso divertido e cheio de amor desaparecesse se esse vídeo caísse na rede.
- Você fudeu com a minha vida.... - A voz chorosa da garota chegou nos ouvidos de como um Melô de luto e o ato seguinte lhe doeu muito mais. - Se um dia você voltar a se quer pensar em mim, falar de mim ou se quer me olhar, eu vou te processar e vou te botar atrás das grades, porque é isso que canalhas sem escrúpulos como você merecem. Eu te odeio. - E logo a seguir a linha ficou muda.
Madson soltou o celular que caiu no chão assim como as lágrimas que vieram junto.
Em sua casa Augusto também se entregou as lágrimas, mas o sentimento de vingança que sentia para com Candice era do tamanho de sua dor por perder Madson de uma vez por todas. Não podia deixar as coisas saírem limpas para ela, se levantou e pegou suas chaves e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...