Mal Entendidos

369 28 0
                                    

Guilherme ouviu o silêncio de Adam e depois a ligação ser finalizada, seu coração triste ficou, agora sua esposa Sabrina inquieta.

- Está tudo bem ? - Disse tocando seu braço. Ele a olhou e sorriu.

- Tá sim, tudo bem, não se preocupa. Era só o Enzo se metendo em mais encrencas pela cidade.

- Você parece que perdeu alguém. - Seu olhar mostrava vulnerabilidade. - Eu sei que não devia ter pedido para que se casasse comigo, mas eu não podia deixar que meus últimos momentos fossem longe da pessoa que eu realmente amo e vou amar pra sempre.

- Não se preocupa com isso.

- Quem era ela ?

- Ela ?

- É a garota com quem você tava ficando...

- Não era uma garota, eu sou bissexual Sabrina. - Ela ficou chocada porém não surpresa.

- Oh isso é uma coisa que eu meio que já desconfiava. Afinal o meu primo Flint te olhava e parecia que ele queria te engolir e você correspondia.

- Bom seu primo Flint é bonito..

- Isso ele é mesmo. Então quem era ELE ?

- Seu nome é Adam Grimm. 17 anos e com uma voz maravilhosa. - Guilherme sorria ao descrevê-lo.

- Eu acho que você o ama, mas pode até parecer egoísmo da minha parte mas eu também te amo e quero ter você nos meus últimos momentos... não me odeie por isso Guilherme.

- Eu não vou.. Afinal de contas você foi uma parte importante da minha vida.

- Obrigada.

No Hospital de Cleveland...

Adam estava sentado no terraço do hospital, olhava aquela cidade que mal conhecia, o sol da manhã ainda esquentava seu corpo que havia sofrido com o frio da madrugada, seu pijama seguia surrado e sujo, realmente sobreviveu. Julian não tinha muito o que dizer a ele, não era nessa situação que ele queria ter que conversar com seu filho, mas se deixou tentar.

- Adam.. ? Você quer companhia ?

- Eu.. acho que sim. - Sentado em uma das caixas do ar condicionado balançava suas pernas no ar, se sentia voar.

- Por que saiu daquele jeito se quem você ama está ali, naquele quarto ?

- Eu não sei, o que eu sinto pelo Enzo é o que eu quero seguir mas a sensação de traição está aqui dentro de mim, entende ?

- Eu posso não entender mas eu sei quem entende e muito bem o que é ser traída... Sua mãe.

- É.. sei, você e minha tia, há muito tempo atrás.. - Seguia olhando a cidade de Cleveland se movimentar na rotina.

- Mas depois que eu fiz o que fiz, eu senti que não traí apenas a sua mãe mas o que nós tínhamos e também a confiança que eu sei que nunca vou recuperar de novo..

- Mas se gostava tanto dela por quê a traiu ? - Adam o encarou..

- Eu e Lydia não estávamos em um bom momento naquela época, as turnês estavam me deixando estressado demais e me assessorar e ser mãe estava deixando ela estressada, o que me deixava mais estressado ainda. Até que um dia a turnê veio pra Nova York e fez parte de um show beneficente, a familia de Lydia havia mudado para lá. O estresse e pressão com toda fama afastou a gente o suficiente pra que eu caísse na lábia da sua tia, pelo que me lembro ela também não estava num período bom no casamento, parece até que estava brigando pela guarda do filho dela. Nós transamos e sua mãe nos pegou. O susto e surpresa, misturado com raiva e dor, ela saiu do quarto e eu não soube dela, ela não foi ao casamento, não deu mais notícias e só depois de um tempo eu soube que você estava nascendo.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora