"Quero Você de Volta"

176 15 0
                                    

O rapaz encarava a morena confuso. Seu coração estava acelerado, não esperava que um dia fosse conversar com a mulher que ama novamente. - Podemos recomeçar? - Perguntou Madson com um sorriso leve de canto. Augusto estava num misto de emoções que não sabia descrever.

- Eu nem... nem sei o que dizer. Você sabe que... Que é uma das pessoas mais importantes da minha vida e tudo o que eu mais quero é ter você de volta e.... - Madson o interrompe.

- Wow, wow, não vamos confundir as coisas. Eu quero que sejamos amigos, AMIGOS. - Explicou a morena.

- Desculpa.. Eu acho que fiquei um pouco animado demais com a ideia de.. Sabe, você.. - Seu silêncio tinha bastante significado para ambos, então Augusto parece lembrar de algo. - Eu tenho uma coisa para você. - Vai rumo a mochila e a apanha, tirando dela uma pequena sacolinha cor azul pérola e entrega a garota. - É pra você. - Sorri e vê a surpresa no rosto de Madson que não esperava tal presente.

- O que é? - A garota vira o saquinho na mão e dele uma correntinha dourada cai. - Augusto, não precisava, eu... Você sabia que eu ia falar com você? - Ela semicerra os olhos.

- Não, não, eu tava guardando isso a um tempo, eu ia te entregar antes de.... Tudo acontecer. - Madson passa o dedo levemente pelo pingente da correntinha e olha para Augusto.

- Pode me ajudar a pôr? - O loiro sorri e assente se levantando indo até Madson pondo a corrente no pescoço dela. - Obrigada. - Augusto ainda de pé puxou Madson da sua cadeira e a abraçou, pegando de surpresa a morena.

- Obrigado! - Madson retribuiu o abraço e ali eles ficaram aproveitando o momento de reconciliação que acabaram de ter.

....................

Adam estava preocupado com Enzo e sentia que precisava fazer algo a respeito. O comportamento do jogador estava diferente. No fim daquele tempo de aula, que por sinal era o seu último, iria atrás do rapaz tentaria algo.

- E por fim nós temos essa última classe gramatical que... - Senhora Geller pegou o marcador e circulou a palavra no quadro. - É a que vocês vão pesquisar para mim e entregar na próxima aula, quero definições, onde não se aplica e frase de exemplo. Nada de colas pessoal, eu tô de olho. - Falou a mulher de cabelos negros. - Dispensados. - Se sentou na cadeira e Adam deu graças a Deus por ter acabo. Se levantou e praticamente correu para o outro lado da escola onde embaixo da arquibancada do ginásio que era para aquele lado, havia marcado um encontro com Enzo. Adam chegou e ele ainda não havia chegado, deixou a mochila no chão e respirou, não tinha uma ideia concreta do que faria só que precisava. Ouviu a porta abrir e passos se aproximando, logo o rosto um pouco abatido de Lorenzo surgiu.

- Oi, o que houve? Tava indo para a aula de Física quando chamou? Você tá bem? - Adam não conseguiu falar nada, apenas avançou e o abraçou. - Adam? Tá tudo bem?  - Enzo com cuidado o fechou no abraço. Adam assentiu e se afastando um pouco o encarou.

- Vamos sair hoje, vamos... - Parecia tentar improvisar algo. - Vamos vir para cá hoje, às 21h..

- Pra cá? Por que? - Enzo estranhou.

- Porque, tirando as nossas casas, aqui é o único lugar em que podemos ficar juntos e também eu quero fazer uma coisa. Não faz tanta pergunta, isso estraga as coisas. - O jogador sorriu.

- Você tá aprontando alguma coisa..

- Talvez.. Eu vou chegar primeiro, deixarei a porta próxima ao estacionamento aberta, ao entrar você tranca e vem pelo corredor sul até a biblioteca.

- Mas esse caminho é cheio de equipamento velho e praticamente isolado.

- Eu sei, fica mais fácil, pra evitar as câmeras, lembra é algo sem autorização, bobão.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora