Melhor Amiga

213 21 0
                                    

Adam estava mais firme com Enzo depois do episódio do festival, haviam concordado em evitar o contato em público, pelo bem do namoro e da integridade física de Adam. O jovem cantor estava evitando falar com seu pai sobre o contrato e toda a papelada que o mais velho lhe propusera. Julian havia notado isso e com os pedidos de Lydia para que ele parasse de pressionar o filho, Julia cedeu e deixou um pouco de lado a questão. Levara Adam para conhecer uma das suas gravadoras e até deixou que ele usasse os equipamentos e cantasse algo num estúdio profissional.

Estavam na estação de edição ouvindo e finalizando a edição da canção que ele havia cantado.

- Uau, realmente ficou incrível. - Disse o Garoto que retirava o fone dos ouvidos. Julian sorria feliz por finalmente estar mostrando seu império ao seu herdeiro.

- Daqui a um tempo tudo isso será seu e..

- Julian.. Quer dizer, pai.. Você sabe que eu não gosto de falar nisso, não gosto de saber que vou ficar com as suas coisas e que você não vai estar aqui comigo, você se tornou alguém importante pra mim. Por favor não fale desse jeito. - Adam recebeu um olhar terno do mais velho.

- Desculpe, é que saber que eu não vou estar aqui e que depois de tanto tempo eu posso finalmente estar com você, me deixar ao mesmo tempo muito feliz e muito triste. - Adam se aproximou do pai.

- Eu sinceramente não acredito que você tenha apenas três anos de vida, você parece bem, está aqui, eu aposto que se você refizer os exames receberá um novo prazo e quem sabe até esteja melhor e não precise ficar se preocupando com a contagem do relógio. - Julian suspirou e puxou o filho para um abraço, cheio de carinho e amor.

- Você é meu bem mais precioso Adam. Eu te amo filho. - O coração de Adam disparou, achou que nunca ouviria tal coisa do homem que não participou de dezessete anos de sua vida.

- Eu.. também te amo pai. - Se separaram e Julian se levantou, parecia limpar algo no rosto discretamente, se virou para o garoto com um sorriso.

- Você quer ir tomar um café, nessa sede da J.T Records tem uma cafeteria bem famosa que aceitou colocar uma de suas franquias aqui no quarto andar, o que acha de passarmos lá e você me contar como está indo as coisas na escola e com o seu..  Jogador?

- É parece uma boa. - Adam sorriu, estava realmente feliz de passar aquele tempo com Julian, que ouvira de canto que o mesmo havia cancelado todos os seus compromissos com outras gravadoras e marcas de patrocínio para passar esse tempo com o filho. Adam achou uma grande atitude vinda do mais velho.

Quando estavam saindo do estúdio, Tiago Snow, primo de Adam entrou na sala com um celular e uns papéis em mãos.

- Tio, desculpe interromper, sei que disse que não queria saber de trabalho hoje mas é que o Robbie ligou da sede de Nova York e parece que precisa que você volte, tivemos um probleminha com um dos nossos principais afiliados e só você pode arrumar a bagunça. - Adam viu o semblante de Julian se fechar.

- O próprio Robbie ligou?

- Estou com ele na linha nesse momento Tio. - Julian arfou em raiva e pegou o celular da mão de Tiago.

- Tiago faça companhia ao Adam até eu voltar. - Ele foi até Adam depositou um beijo em sua testa e disse que voltaria logo para tomarem aquele café.

- Tudo bem, eu ficarei aqui. - Deu-lhe um sorriso.

Tiago tirou o paletó que usava, parecia cansado e um pouco irritado. Sentou-se na cadeira a sua frente esfregou o rosto.

- Você está bem? Parece irritado. - Tiago tirou as mãos do rosto e o encarou.

- Eu.. eu só ando trabalhando demais, Tio Julian tem deixado algumas funções adicionais para cima de mim, desde que começou seu tratamento e que voltou a buscar por você..

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora