Fernando estava sorrindo. Sua vitória estava estampada na cara de confusão, medo e aflição do garoto a sua frente. - Então Adam? Acha mesmo que tem alguma forma de se livrar dessa?
- O que você fez com a Alessia? - O garoto rosnou de raiva.
- Bom, ela se meteu onde não devia, com gente que ela não conhecia, ela teve o que mereceu. Agora vamos ao que interessa, pra onde você vai fugir?
Adam pegou o celular e ficou inúmeras vezes tentando contato com Alessia, seu coração estava apertado, a ideia de que Fernando e Michelle tivesse feito algo com ela não lhe saía da cabeça.
- Por favor me diga que você não a machucou Fernando. - Implorou.
- Vocês deviam ter parado Adam. Na verdade vocês não deveriam ter feito nada do que fizeram durante esse tempo, vocês acumularam uma coletânea de decisões erradas que... NOSSA!! Não sei nem explicar.
- Vocês são monstros.. Tanto você quanto a Michelle, tudo o que fizeram, todos que manipularam, aqueles que machucaram, o Beto...
- Não acredito que você tá defendendo o Brutamontes, depois de tudo o que ele fez.
- Beto era um cara ruim, mas ninguém merece a morte por mais ruim que seja, todos podem mudar...
- Então está dizendo que se eu te pedir perdão agora você aceita ser meu amigo? - Sorriu falso.
- Eu perdoaria se você realmente sentisse arrependimento pelo o que você fez e está fazendo, mas você é podre Fernando, você já morreu por dentro.....
- Ah!! Eu aceito seu perdão, mas vamos dificultar a sua partida meu amor. - Fernando se aproximou e Adam se afastava gradativamente até ficar encurralado contra a porta, Fernando o prensou com o corpo e com a boca ao lado do ouvido sussurrou. - Eu quero ver você se despedindo dele, quero ver você sofrer ao máximo, quero que você sinta a mesma coisa que eu senti quando te vi nessa foto beijando esse estrume. - Fernando roçou o nariz pelo pescoço do cantor que prendeu a respiração, sentia nojo do garoto. - Ah! Adam você poderia ter sido tão feliz ao meu lado, você não sabe o quanto eu te amo...
- Você me dá nojo.. - Então o celular do cantor toca o dando forças para se afastar do seu ameaçador. - Mad... - Encarou Fernando esperando alguma reação agressiva.
- Pode atender. - Deu de ombros. O rapaz atende.
- Oi Mad..
- Dam, cadê você o jogo vai pro intervalo, o Enzo tá perguntando por você, ele fez o ponto que deu Trinta pontos de vantagem pra Brusson, a gente descobriu quem é o olheiro e pasme, ele é o cara que contrata pro maior time do basquete Internacional. Você precisa acalmar seu homem, ele pirou depois que viu que o cara não parava de olhar pra ele.
- Tá bom Mad, eu... Eu já tô voltando. - Adam engoliu o choro preso na garganta. A amiga percebeu o tom de voz do rapaz.
- Tem certeza?
- Eu já tô voltando, diz pro Enzo me esperar no corredor que dá pra parte do campo de. futebol, eu quero dar boa sorte pra ele.
- Tá bom, te vejo já. - Adam desliga.
- Muito bem, muito bem, um lugar escondido, longe de todos, ótimo pra ficar se agarrando. Eu vou estar ao longe vendo vocês, quero ver bem de camarote. Agora vai, vai e diga adeus. - O coração agora estava quebrado, estava desistindo tão fácil, havia lutado tanto para manter esse amor, foram meses fugindo, se escondendo pra acabar daquele jeito? Ele não podia ter sido deixado na mão naquela hora, mas mesmo se fizesse algo, destruiria os sonhos do seu grande amor. Estava sozinho e sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...