- Tenho uma coisa melhor em mente, já que isso que me contou não me serve de nada.. interessado?
- O que seria? - Augusto estava atento.
- Eu tô pensando numas coisas e vou precisar de ajudar quando for executar, eu te conto o que precisa saber e você fica me devendo um favor.
- Apenas um favor e nada mais?
- E nada mais.
- Okay..
Fernando contou o que sabia, não ia demorar muito para precisar de Augusto mas queria deixar no ar as coisas em relação a isso.
- Agora vai, como eu já disse fizemos apenas negócios. Vai ! - Abriu a porta e o mandou para fora. - Aproveite seus dois segredos sobre a Candice. - Fechou a porta.
...... Horas depois ...
Madson não estava preparada, ainda estava no carro junto a Miles. Olhava para a porta da escola e ainda decidia se iria ou não entrar.
- Tá tudo bem ?
- Tá, tá sim, depois que você é exposta na internet tudo que você quer é chamar o mínimo de atenção possivel.
- Filha não esquece você tem amigos aqui, amigos de verdade, você sabe, o Adam, Alice é aqueles outros dois.
- Você tem razão pai, eu vou.
- Olha lá por falar no Adam. - Miles apontou para o garoto que procurava pela amiga. Mad tomou coragem e saiu do carro, até o momento em que o encontrou, ninguém havia dito ou feito nada que a fizesse lembrar do vídeo, até que ele chegou. Augusto entrou em Brusson High e os garotos começaram a falar, Madson sentiu vergonha, seu coração acelerou e suas mãos ficaram frias, ela só sabia que tinha que sair dali, e o fez, correu como se nada importasse. Adam não pensou duas vezes e correu atrás dela.
Ela virou no corredor e entrou no banheiro, Adam viu a porta se fechando e entrou em seguida.
- Mad ? Mad você tá aqui ? - Então ele ouviu soluços e foi até um dos boxes. - Mad... - Seus olhos vermelhos estavam marejados.
- Eu não vou conseguir.. Não com ele aqui. - Disse abaixando a cabeça.
- Então vamos contornar a situação. - Ela o olhou confusa.
- Como?
- Ele te expôs, você vai aproveitar a situação pra acabar com qualquer chance dele arrumar alguém nessa escola.
- Como ?!
- Espalha para a escola que fez ruim.
- Você tá falando de dizer que ele transa mal ? Não, isso não vai funcionar.
- Por que ?
- Eu não sei mentir, todos vão descobrir logo.
- Você consegue, você só precisa falar com a pessoa certa, ou sentar perto dela.
- Você tá falando da fofoqueira ? - Se referiam a Eliana, a garota da sua aula de biologia.
- Ela é a maior boca Frouxa da escola, ela espalha um boato como come pizza.
- E se...
- Chega de e se isso, e se aquilo. Esse cara te magoou e depois te expôs na internet, isso não vai ficar barato. - Então a porta do banheiro abre e Alice aparece.
- Oi amiga. - Ela parecia que havia feito algo e Adam notou isso.
- Você tá bem ? Tá com cara de quem tava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...