Verdade Secretas... REVELADAS

430 43 3
                                    

Beto encarava Enzo com malícia e confusão. - Iiiihhh não vai me dizer que é com ela que você tá ficando de novo ?

- Não, por mim essa garota ia pro Saara e não voltava mais, ela é um Karma ruim. Eu quero justamente algo pra usar contra ela se ela tentar algo contra a pessoa que eu gosto.

- Pelo visto é sério mesmo hein, diz aí quem é ela ?

- Melhor não agora... - Enzo sabia que desde da primeiros vez que Beto viu Adam, ele criou uma grande inimizade com ele. - Mas me diz o que você tem ?

- Bom meu amigo, aquela garota além de linda ela é muito perigosa e competitiva. Da primeira vez que eu fiquei com ela e graças a Deus a última, ela foi bastante selvagem, eu fiquei com as costas todas  arranhadas, chegou a sangrar. Mas ela não é apenas isso, além de ser filha da reitora de Eveline, praticamente manda lá, todos os professores bajulam ela. Mas os poderes de manda-chuva dela se estendem apenas a escola. Fora dela, ela até tenta mas não tem tanta influência assim, não como eu. - Riu se sentindo superior. - Mas o mais obscuro dela é que quando ela se apega a alguém ela vai até o fim.

- Como assim? - Perguntou receoso.

- Não sei se é verdade, mas foi a Tina que  me contou. Ano passado ela gostou de um carinha de Eveline e então passou a seguir os passos dele e tudo, todo tipo de prova ou teste que ele fazia, ela dava um jeito de fazer ele se dar bem, ele nunca desconfiou, mas quando ela descobriu que ele tava afim de uma garota de lá, ela ficou brava pra caralho, aí a vida dele desandou, perdeu concursos, bolsas de estudo, concertos avaliativos e fez a garota sofrer um acidente, Tina disse que a mina ficou na cadeira de rodas.

- Que tipo de acidente? - Estava totalmente vidrado na história do amigo.

- Rolou da escada do teatro municipal.

- Perai você tá falando da Alessia Daves?

- Isso mesmo, parece que quando ela chegou ao chão tinha uma madeira solta, fraturou a coluna dela e ela está como está hoje em dia.

- Caramba ! Que garota maluca. - Encarou o chão, não sabia que Michelle iria tão longe por causa de uma paixonite.

- Se fosse você ficava longe e evitava deixar que os outros saberem da sua mina. Por que se ela estiver como na época do garoto de Eveline, você tá frito.

- Espero que seja só um boato mesmo. Bom tá na minha hora ainda tenho umas coisas pra fazer antes de hoje a noite.

- O que tem hoje a noite ?

- Uma festinha em Eveline.

- Eveline, desde quando você  se interessa por musi.... Wow, a sua mina é de Eveline ?

- É! - Não consegui conter o sorriso.

- Nossa !! Por que não me fala quem é?

- Na hora certa você vai saber. Mas é sério agora eu tenho que ir. Vou no trabalho da minha mãe agora.

- Beleza irmão. Até mais tarde.

- Ué, por que mais tarde ?

- Eu vou colar com você lá em Eveline hoje.

- Entendi. Valeu ! - Passou pela porta e foi embora.

Passando por quase todo o condomínio viu uma das garotas que andava com Michelle, eram igualmente loucas. Ela estava com um cara, Enzo tinha a sensação que já havia visto aquele cara. Ela estava sentada em seu colo, Enzo achou estranho pois ele não parecia estar gostando. Sua cara estava fechada e parecia distante, a garota tagarelava algo e ele nem parecia ligar. Enzo apenas ignorou e continuou andando até sua moto.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora