Aquele que foi Importante pra mim

329 28 0
                                    

Tempos depois do almoço com seu pai e sua tia, Adam passou na casa de Enzo. Decidiu que leria todo o contrato antes de assinar, procuraria todo tipo de informação para não comer nenhum erro, quando tivesse posse das coisas de Julian. Apesar de não querer que as únicas lembranças que pudesse ter de seu recente conhecido pai fossem apenas seus patrimônios.

Chegando na casa dos Underwood tocou a campainha e esperou alguém atender, seu rosto tinha um semblante confuso, no mesmo momento em que se sentia a pessoa mais feliz do mundo por já ter uma grande fortuna em pleno dezessete anos, também se sentia com uma grande responsabilidade, afinal ele ficaria bilionário as custas da morte de seu pai que acabou de conhecer. Mas a porta abriu e esses pensamentos foram para longe ao ver o rostinho daquele jogador marrento.

- Você disse que não viria.. - Disse ele surpreso.

- Nossa ! Não era bem essa recepção que eu tava esperando mas.. Oi e sim eu tô bem e você? Achei que tínhamos um trabalho pra fazer juntos e que é para amanhã.

- Desculpa Dam eu só fiquei surpreso. Eu tô dolorido mas melhorando. Nossa eu nem lembrava mais desse trabalho. - Sorriu.

- Olha se eu tiver atrapalhando eu posso ir embora... Posso fazer o trabalho todo e colocar seu nome, como sugeri da primeira vez.

- Não, não por favor fica, meu tio saiu e eu não aguento mais ficar mofando nessa casa. Ao menos se fizermos um trabalho ou fizermos algo divertido já vai ser ótimo pra sair do tédio.

- Tá sozinho a quanto tempo ? - Enzo deu passagem para Adam.

- Sei lá, há umas três horas eu acho.. - Adam percebeu que ele estava estranho.

- Você ta tomando os antinflamatórios? - Colocou a mochila no sofá.

- Droga! Eu eu sabia que tava esquecendo de alguma coisa, espera ai! Eu vou lá em cima pegar e já volto!

- Eu vou tomar um copo de água, tá legal ?

- Tá ! - Enzo subiu as escadas e sumiu da visão de Adam.

O garoto passava da sala para a cozinha e em sua breve caminhada ele viu um quadro de três pessoas, duas delas Adam logo reconheceu ser Enzo e Guilherme, mas o outro homem ele não fazia a menor ideia de quem fosse.

Então Adam pula com o susto quando uma mão toca seu ombro.

- Mais que droga ! - Diz ele ofegante e se virando para trás para ver quem era e ao notar que era o homem da foto ele fica paralisado seus olhos deslizaram para o abdômen do homem no qual uma barra de ferro o atravessava. Adam assustado andou para trás assim derrubando o quadro, ele olhou para o chão e o viu despedaçado e quando voltou a olhar o tal homem ele já havia sumido.

Enzo ao ouvir os barulhos desceu e viu que Adam recolhia os cacos de vidro.

- O que houve Dam ? Você viu uma barata ou algo assim ? - Chegou com um potinho nas mãos e rindo da cara do outro.

- Ha ha ha ! Muito engraçado, mas acho que não saberia explicar o que acabou de acontecer. - Olhou novamente para o local de antes, se agachou pra pegar uns pedaços do vibro e logo depois uma vassoura e pá pra recolher os outros cacos de vidro. Enzo o observava calado.

- O ar chique daquele restaurante deve ter afetado seu cérebro. - Passou para a cozinha e pegou uma garrafa de água e a abriu.

- Enzo ? Posso te perguntar uma coisa ? - Parou de frente para foto.

- Huurumm.. - Respondeu com a garrafa na boca.

- Quem é esse cara ? - Mostrou a foto e apontou para o homem.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora