E ali estavam eles, Enzo e Beto, amigos de infância e agora possíveis inimigos, a revelação que acabara de ter mudou tudo o que achava que sabia sobre seu melhor amigo. As drogas, as brigas, as garotas, tudo era muito diferente do que viu naquela foto exposta para que todos vissem naquele que deveria ser o baile que marcaria seu romance.
- Como você pôde? - Enzo o encarava com nojo. Beto ficou confuso.
- Eu vim aqui pra isso, vim me desculpa por ter brigado com você, por ter machucado o Adam e a Tina...
- Eu não tô falando disso seu nojento.. - Beto recuou.
- Eu não tô entendendo irmão.
- Não me chama de irmão Roberto, eu vi... Eu vi aquela foto. - O coração de Beto acelerou.
- O que?
...............................
No baile após a patada que levou de Madson, Mônica se foi e tudo, toda a alegria da festa se foi, ao menos para Adam, que agora tinha a certeza que Beto tinha sentimentos por Enzo.
Descera do palco e se juntou a Alice Madson, tirou a coroa e a capa. - Eu preciso ir atrás dele. - Deixou os acessórios com Alice, Madson o segurou.
- Espera, tem certeza?
- Ele precisa de mim. Ele não sabia da foto, eu sabia porém nunca tinha visto, eu... Alice quem tava comandando as apresentações de vídeo?
- Era um rapaz contratado pela Alex Mith, segundo o que o Hebert me disse, ele foi indicação da Michelle.. - Madson sentiu a raiva lhe subir.
- Essa vaca de novo, sabia que tinha o dedo podre dela nisso. - Adam esfregou o rosto em exaustão.
- Alice, descobre quem deu aquela foto e áudio pra passar, se for quem eu tô pensando, agora vamos ter uma prova. - Alice assente, Adam da um abraço nas duas e sai.
- Boa sorte amigo. - Disse Madson que foi até Augusto, precisava agradecer por ele tê-la ajudado com Mônica.
Ela o viu próximo as escadas do segundo andar e se aproximou.
- Oi.
- Oi Mad, como está? - Com um sorriso de canto ela responde.
- Eu, eu tô bem, aquela mulher foi horrível, se ela tivesse me acertado, eu teria revidado com toda a certeza, muito abusada.
- Então que bom que eu impedi, não ia querer que você acabasse com esse look incrível menina. - Ambos riram. - Mas eu que agradeço, por mim e por todos do baile, você salvou a festa..- Eles olharam ao redor e as pessoas ainda comentando sobre o ocorrido. - Ou o que restou dela. Ela sorriu, se aproximou e deu um beijo em seu rosto, saindo logo em seguida. Augusto ficou ali, ainda sentindo o toque dos lábios mais macios que já tivera a sorte de provar. Tinha um plano, reconquistaria Madson de qualquer jeito.
......................................
Adam corria, havia uma próxima do ginásio que já usara diversas vezes para poder chegar a casa de Enzo mais rápido, sabia que no estado em que estava o jogador usaria aquele atalho. Correu por cerca de 10 minutos e ali os viu, Beto e Enzo estavam frente a frente.
- Eu vi a foto Beto, como você teve coragem de me beijar e ainda dizer que tinha sentimentos por mim?! Você sabe o quanto eu tô me sentindo enojado? Usado? Abusado? Eu me sinto sujo e traído.
- Como? Quando? Como soube dessa foto?
- E como não saber quando se está estampada em um telão para toda a escola ver.. - A expressão de Beto foi de confusão para desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...