Contando Tudo

271 23 1
                                    

Pensar que esconder algo tão bom dos outros era tão difícil, Enzo havia voltado para a escola e sempre podia ficava perto de Adam ou o fazia perceber que ele estava ali. Ora estavam no banheiro se agarrando ou embaixo da arquibancada do ginásio e na casa de um dos dois, geralmente era na casa de Adam para evitar que ficasse se encontrando com Guilherme.

Num desses dias Adam e Enzo não haviam se encontrado na escola, afinal Adam queria evitar o contato direto com Beto que por ironia do destino passou o dia colado ao amigo. Enzo aproveitou os momentos que Beto se distraía e mandava charminho pra Adam que respondia com uma risada de canto de boca.

Chegando na casa dos Underwood, foi recebido por Alstom que já havia se acostumado com as visitas do namorado do Sobrinho.

- Oi tio do Enzo. - Deu um sorriso.

- Você sabe que pode me chamar de Alstom.

-  Desculpa, eu não sou muito acostumado a chamar as pessoas mais velhas pelo nome.

- É melhor se acostumar. - Riram e Alstom deu passagem. - Diga a Enzo que vou encontrar Lorette. - Adam assente e sobe as escadas.

Ia chegando a porta de Enzo quando Guilherme sai do seu.

- Adam ! - Chamou.

- Oi Guilherme. Como vai o casamento ?

- Bom eu sou oficialmente viúvo. - Disse cabisbaixo.

Adam ficou surpreso com a notícia. - Eu não sabia... sinto muito.

- Obrigado.

- Eu vou entrar.

- Espera.. - Ele se aproxima. - Você...

- Eu ?

- Você sentia alguma coisa por mim ?

- Eu não vou falar com você sobre isso. - Ele abriu a porta mas Guilherme a fechou.

- Só me diz. Sentiu ? - No seu olhar Adam viu que o homem precisava saber.

- Eu.. comecei a sentir algo quando você me levou pra sair aquele dia, foi especial. Mas..

- Mas ?

- Quando você sumiu e depois ligou dizendo que estava casado, tudo também sumiu e o que eu sentia pelo Enzo apareceu e foi ficando cada vez mais forte.

- Ele não te contou ? - Enzo ouvia tudo atrás da porta.

- Contou o que ?

- Que.. - Nesse momento Enzo abre a porta e interrompe.

- Adam, por que não entrou ? - Eles o encararam.

- Eu.. tava conversando com o Guilherme e me distraí.

- Por que não contou a ele ? - Questionou o irmão mais velho.

Expirou com ar esnobe e afirmou. - Eu não tinha nada pra contar.

- Você é mesmo muito falso. - Lançou Guilherme. 

- Do que vocês estão falando ?

- Já chega disso Adam entra ! - Ele puxa o cantor que entra sem entender nada, Enzo bate a porta e Guilherme ainda diz.

- Eu não vou deixar que você fique com ele na base da trapaça.

- Pode me explicar o que tá acontecendo? - Enzo se viu encurralado. Achou que nunca mais teria que falar nesse assunto.

Enzo passou por ele e se sentou na cama, Adam ainda parado em pé foi puxado para sentar ao seu lado.

- Eu, tenho que te contar uma coisa. Aconteceu no dia em fomos sequestrados e tudo mais. Guilherme tinha saído em viagem.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora