Acordar depois de uma festa como aquela era um pouco difícil para Adam, apesar de sua mente dizer que já era hora de levantar, seu corpo dizia que ele deveria ficar um pouco mais de tempo na cama.
Abriu os olhos e viu os leves raios de sol que insistiam em fugir da proteção da cortina. Sua mãe abriu a porta e puxou seu dedão.
- Levanta filho, a Madson tá aí, ela quer falar com você. - Foi até a janela e abriu as cortinas deixando o sol entrar.
- Tá bom já vou lá. - Levantou indo até o banheiro.
Alguns minutos depois....
Ele desceu as escadas e encontrou com Mad e sua mãe conversando pacíficamente na mesa do café da manhã.
- Oii.. - Disse sentando-se.
- Oi Dam e aí me conta como foi as suas aulas particulares?
- Você está fazendo aulas particu.. Ah tá entendi é sobre o professor de matemática.. o Guilherme Underwood, não é?
- É sim tia. - Disse a morena sorridente.
- Ah ele é legal, divertido, cheiroso, BEIJA bem e..
- E é o maior GOSTOSO.
- Madson !! - Disseram mãe e filho.
- Ah tá bom, eu me empolguei um pouco. - Disse ainda rindo.
- Mas você tem razão, ele é tudo isso... Mas o que não me deixou dormir ontem é o fato do Augusto estar lá com uma da plastificadas da Michelle.
- Eu também não dormi, mas eu não posso me deixar abalar por conta de um cara né ? - Adam via que ela estava tentando ser forte, mas era só questão de tempo até ela desmoronar.
- Mad eu tenho que Te mostrar uma coisa que o Guilherme me deu ontem. Tá lá no quarto. - Ela o olhou desconfiada e entendeu o recado.
- Tá bom. Tia Lydia o café tava uma delícia.
- Vem!!
- Tá tá já vou. - E seguiu Adam.
O celular de Lydia exibiu uma notificação.
Lynn ? - Número Desconhecido. Lydia sabia que só tinha duas pessoas que chamavam ela por esse apelido. Seu ex-marido Julian Tierre e sua falecida mãe.
Julian? - Respondeu.
Sim. Eu te mandei essa mensagem para perguntar se eu já posso encontra-lo ?
Ligue para mim. - E esperou pela chamada.
- Olá! - Disse a voz madura do outro lado.
- Eu não sei se ele está pronto. - Respondeu seca.
- Ele está. Acredite em mim.
- Da última vez que eu fiz isso, eu me quase casei com você.
- E teria sido a melhor coisa que eu já fiz...
- Diria a mesma coisa se você.. Deixa isso pra lá e me responde. Você está morrendo?
- Eu.. Eu estou, descobri um edema pulmonar recentemente e os médicos disseram que estava em estado terminal.
- Por que agora ? - Sua voz estava meio embargada.
- Eu preciso de um herdeiro, do nosso herdeiro.
- Foi só por isso ? Por causa de dinheiro ? Se foi saiba que estamos muito bem com o que temos, a casa, a escola, o emprego. Não precisamos de nada do que você tenha a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...