Adam levantou da cama, esfregou os olhos e abriu as cortinas da sua janela, tirou o pijama e foi pro banho, era terça-feira e dia de escola.
Saiu do box, secou o cabelo e se olhou no espelho e logo se lembrou da conversa que teve com seu pai.
- Tudo o que eu tenho, tudo será seu ! Administre e faça crescer e aproveite.. - Essas foram as palavras que não saiam de sua mente. Balançou a cabeça e jogou esses pensamentos para longe.
- Nada de pensar em negócios. Você é só um adolescente e ainda tem muita música pra cantar antes de desistir desse sonho. - Se olhou mais uma vez e sorriu para si mesmo.
Seu celular tocou, era o alarme da escola, estava atrasado, nada diferente de um dia normal em sua vida. Desceu as escadas e viu sua mãe com uma xícara na mão, o jornal em outra e ao seu lado sentado estava Julian, rindo de algo que Lydia havia dito. Naquele momento Adam pensou em como teria sido sua vida se seu pai estivesse presente. De todas as possibilidades, uma ele tinha certeza, seria muito feliz.
Apareceu na cozinha e seus pais o saudaram com um bom dia e ele se sentou. Pegou um suco e umas torradas e mordeu. No meio daquele silêncio repentino Adam notou que Julian estava com uma pasta preta junto a si.
- Você passou a noite aqui? - Perguntou ao homem.
- Não, cheguei a pouco tempo. - Respondeu acompanhado de um sorriso.
- Então mãe você vai me levar ? - Perguntou a Lydia que agora olha o celular.
- Infelizmente hoje não vai dar meu amor, eu vou ter que ir na sede da GoHu pra fazer a abertura de um Workshop, eu sinto muito.
- Oh ! Eu entendo, não se preocupa.
- Eu posso te levar se você quiser.. - Julian ofereceu.
- Mãe ? - Lydia olhou do filho para o ex-namorado e depois para o relógio.
- Bom você já está bem atrasado então é melhor você ir. - Sorriu para Adam que pegou mais uma torrada e depois a mochila e foi em direção a porta.
Julian se levantou e antes de sair da cozinha Lydia segurou seu braço, Julian a olhou. - É melhor tomar cuidado com o meu filho. - Ele apenas assentiu e saiu.
Na porta de entrada Adam o esperava.
- Cadê o seu segurança, achei que sempre andasse com ele? - Perguntou olhando a rua vazia.
- Dei dispensa a ele. Vamos no meu carro.
- Cadê?
- Ah ! Olha ele ali ! - Apontou para uma SUV de luxo branca. Adam ficou de boca aberta.
- Uau, esse carro é seu ? Caramba deve ter custado uma nota preta.
- Ah nem foi tanto assim só uns 6 milhões. - Adam arregalou os olhos em surpresa.
- Só isso ? - Ironizou.
- Só isso ! - Então ambos entram no luxuoso carro e Julian da partida em direção a Brusoon High.
- Por que você não estuda na Eveline ? Afinal ela é uma das escolas de música e artes mais conceituadas de todo o mundo.
- Bom eu estudei.. Durante dois dias. Eu fui expulso no outro dia por causa de uma acusação de que eu estaria cometendo atos sexuais dentro das dependências da escola. - Falou lembrando das palavras da Reitora Alex.
- E estava ? - Disse o olhando por um estante.
- Não!! Eu fui acusado por uma garota chamada Michelle Mith, no dia uma das amigas dela pôs o pé no caminho eu tava distraído não percebi e cai, só que eu desloquei meu dedo e uma amiga me levou ao banheiro colocou ele no lugar mas digamos que esse não foi uma das minhas melhores experiências de vida. Mas isso passou e desde de alguns dias eu tô feliz em Brusoon High, no fim das contas, não é uma escola tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...