Não era Eu..

395 40 3
                                    

Mick voltou ao palco e pegou um dos microfones.

- ENTÃO EVELINE, NESSE PRIMEIRO TURNO QUEM FOI MELHOR ? MICHELE E SUAS AMIGAS OU NOSSO ANTIGO PARCEIRO ADAM GRIMM ? - As pessoas estavam agitadas de mais. - SE VOCÊS GOSTARAM MAIS DA MICHELE GRITEM MICHELE.. - Alguns gritam.. - IIH, SE VOCÊS GOSTARAM DO ADAM GRITEM ADAM !!

- ADAM !! ADAM !! ADAM !! - A massa gritava por seu nome e um grande sorriso brotou em seu rosto. O jovem cantor agradecia, ele havia corado devido a agitação do público.

- É parece que não deu pra vocês meninas. Essa foi de ADAM GRIMM !! - A massa gritou novamente. Michele e as outras desceram do palco decepcionadas.

Já Adam desceu super feliz, foi até Guilherme e viu Enzo ao seu lado.

- Você foi incrível.. - Guilherme disse lhe dando um abraço.

Enzo fechou a cara ao ver aquilo.

- Oi Lorenzo tudo bem ? - Disse sem muita emoção.

- Tudo... é, eu posso fala com você um pouco? - Adam achou estranho ele querer essa aproximação agora mas aceitou - Eu juro que não é nada demais..

Um pouco mais afastado de Guilherme e da multidão dançante.

- O que foi ? - Disse querendo sair logo dali, Adam se sentia desconfortavelmente atraído por Enzo.

- O que foi que houve ? - Disse querendo respostas.

- O que, como assim ? - Perguntou confuso.

- Você disse que ia me esperar e que queria que viesse pra te ver.. Por que está com ele? - Apontou pra seu irmão.

- Eu nunca disse isso, eu não falei com você.. Enzo, seja lá o que aconteceu e o que te falaram, não era eu.. Desculpa. - Disse no modo mais sincero que conseguiu.

- Ah é, então me explica isso? - Pegou seu celular e mostrou as mensagens de mais cedo, Adam leu tudo aquilo.

- Não eu nunca mandei mensagem nenhuma pra você, eu nem tenho seu número. 

- Tá mas quem fez isso ? Eu vou destruir a cara. - Falou cheio de raiva.

- Eu não sei, mas acho que ficar com raiva sem razão não ajuda muito.

- Do que você tá falando ?

- Afinal, por que se importar tanto ? Você nem gosta de mim nem nada. Você é Lorenzo Underwood, pode ter quem quiser.. só se divirta hoje porque é pra isso que viemos. - Adam deu as costas e saiu..

Enzo ficou ali sem reação, como ele podia ter caído num truque tão baixo como aquele. Apenas deu as costas e saiu dali.

Adam voltou para Guilherme e o puxou pra dançar.

- O QUE ELE QUERIA ?

- APENAS TIRAR UMA DÚVIDA SOBRE UNS ASSUNTOS.. NADA IMPORTANTE. - Sentiu um peso nas costas.

- HUMM ENTÃO TÁ. - Continuaram dançando.

Mad encontrou o amigo e se juntou a ele e ao professor para dançarem juntos. A música parou novamente e novos concorrentes cantaram, isso aconteceu por duas rodadas até que todos tivessem sido escolholidos.

- BOM GALERINHA VAI COMEÇAR AGORA A FASE FINAL DAS BATALHAS, VAMOS COMEÇAR COM O PRIMEIRO VENCEDOR E A SEGUNDA.. ADAM GRIMM E MARIAH HARRISON.

Adam subiu ao palco seguido de uma garota.

- Então essa é a fase de batalha e vocês precisam arrebentar na apresentação de vocês.. vamos começar com você MEREDITH.

Ela pegou o microfone e respirou fundo, abriu a boca mas nada saiu. Os olhares curiosos caíram sobre ela. Nervosa ela tentou algo, mas sua voz era arranhada e desafinada. O público começou a vaiar, jogaram copos e garrafas de água nela. A garota não fez outra coisa a não ser pular do palco e sair correndo. Adam estava boquiaberto, não entendeu o que acabou de acontecer.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora