Má Ideia

349 35 3
                                    

- Tudo bem, pra onde vamos ? - Adam tentando parecer mais bravo do que nervoso perguntou.

- Bom eu não pensei que chegaria até aqui, então... Sem ideias. - Disse o jogador que nervoso batucava os dedos no carro que havia "emprestado" de Alstom, sem que o vai velho soubesse.

- Que tal me levar pra comer. Um hambúrguer sempre cai bem. Afinal eu tô só de pijama mesmo. - Enzo sabia que Adam não queria estar ali, não com ele.

- Você não quer mesmo está aqui, não é? Quer dizer não comigo...

Com a cabeça encostada no vidro da janela ele responde - E você ainda pergunta? - Enzo resolveu jogar sujo.

- E se fosse o Guilherme ? Se ele tivesse aqui ? Você estaria assim? - O encarou uns segundos antes de voltar a atenção para a rua.

- Primeiramente, não, não queria estar aqui e segundo se fosse com o Guilherme não seria real, pelo simples fato de que ele não faria isso.

Então Enzo para o carro, ficou encarando o volante.

- O que foi? - Foi o único momento em que Adam teve coragem de olha-lo.

- Você pode ir. - Adam o encarou mas não recuou, pegou seu celular e saiu do carro.

Lá fora ele olhou um pouco ao redor e se sentou no capô do carro de costas para o motorista. Enzo sentiu uma pontada de culpa e saiu do carro também.

- Desistiu? - O outro pôs a cabeça pra fora do carro.

- O que ? Não, Não há táxis a essa hora e eu nem sei onde a gente tá, muito menos como voltar.

- Olha eu tentei tá! Mas você é.. - Enzo sai do carro e vai de encontro a Adam, nesse momento ele se vira para o jovem cantor e o encara. - Você é tão complicadamente lindo. - Enzo o puxa para um beijo que de primeira Adam reluta mas se entrega a ele.

Foi como da primeira vez na Enfermaria, Enzo tocou seu rosto, a mão desceu para o pescoço e depois para o braço e quando ia chegando na sua cintura Adam o parou e junto, o beijo também.

- Não!

- Me desculpa, me desculpa, vamos.. Vamos tentar mais uma vez, por favor ? - Pediu, ainda de olhos fechados, tinha medo de abri-los e perder a repentina coragem que adquiriu.

- Eu acho melhor não, não deveríamos nem ter feito isso. - Adam voltou a olhar para frente.

- Eu sei que isso. - Tocou seu peito. - Não fui só eu quem sentiu. - Ele pegou na mão de Adam e encostou o rosto no pescoço dele, Adam fechou os olhos.

Não entendia como o jogador tinha a capacidade de deixar todos seus pelos em pé, cada respirada que Enzo dava, deixava mais arrepios em seu corpo.

- Para.. - Disse quase em um sussurro.

- Eu não posso e não quero. - Disse ofegante e lentamente. - E sei que você também não quer... - Com a outra mão virou o rosto de Adam e ficaram frente a frente e dessa vez Adam teve a iniciativa e o beijou. Adam se entregou ali, não pode resistir, o cheiro, o gosto, a pegada, tudo, tudo mesmo tinha um incrível domínio sobre o garoto, Enzo desceu as mãos e enlaçou Adam o prendendo mais a ele, o jogador se sentia realizado, não sabia que beija-lo seria assim, não fazia questão de ser rápido, queria desfrutar de cada canto de sua boca, suas línguas exploravam uma a outra e para ambos o tempo tinha parado.

Eles pararam o beijo e Adam abriu os olhos e viu Enzo sorrindo ainda de olhos fechados. Não se conteve e riu junto.

- Tudo bem você já recebeu o que queria agora por favor vamos embora.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora