- Adam !?
- O que ?
- A Mad tá lá embaixo, ela quer falar com você, parece que é algo relacionado a um garoto que você beijou. - Sua mãe o olhava seriamente.
- Mãe não é nada disso que você tá pensando.. Foi só um selinho.
- Eu não ligo pra quem você beija ou deixa de beijar, só quero que seja feliz e use camisinha.
- Tu..do bem ! - Sua mãe sai e ele desce junto, encontrando Mad na sala. Se sentou ao lado dela e a encarou.
- O que foi?
- Você não pode ir nesse jantar. - A morena disse num tom preocupado.
- Como você sabe do jantar? - Franziu as sobrancelhas.
- Isso não importa, eu descobrir algo muito bizarro em relação aos irmãos Underwood.
- O que? Eles são seres demoníacos ? - Riu com a cara que Mad fez.
- Não! A relação deles é muito complicada, família conturbada e parece eles tem uma magoa. Por causa de uma pessoa.
- Tá mais o que isso tem haver com o jantar que eu ainda não sei como você descobriu?
- É por causa de uma pessoa que se magoaram, por causa de uma pessoa que os dois amaram.
- A pessoa morreu? - Ela negou - Não vejo motivos para não ir, mulher. Vem cá! Como é que você sabe de tudo isso ?
- Dãh ! Eles são populares na Cidade, não tem como não saber. O caso é, não vai nesse jantar, esquece esses dois e segue procurando aquilo que você quer.
- Nossa você fala como se eu já tivesse ido e feito a maior burrada. - Se sentou no sofá.
- Eu sei, mas se você for vai se arrepender depois e eu não quero você fique mal.
- Tudo bem, já que você acha que tem algo errado, eu não vou ! - Ela deu um largo sorriso. - Mas eu também não quero ficar mofando em casa. Vamos pra algum lugar.
- Okay ! Olha eu sei de uma festa que vai ter mais tarde e a gente pode ir....
Mais tarde aquela noite...
- Por que ele tá demorando tanto ? - Disse Guilherme.
- Vai ver ele não gostou do seu jeito carente de ser. - Ironizou Enzo.
- O que você ainda tá fazendo aqui ? - Disse em repreensão.
- Ué ! Eu moro aqui !
- Você disse que ia para uma festa Enzo. - Lembrou Alstom.
- Caramba é verdade ! Valeu tio. - Ele se levantou e saiu, mas antes de cruzar a porta. - Ah e Guilherme ?! - Seu irmão o olhou. - Acho melhor você comer logo, porque sua companhia não vem. - E saiu batendo a porta.
Guilherme ficou com cara de paisagem e saiu da sala de jantar rumo ao seu quarto. Alstom mais uma vez ficou sozinho naquela casa.
oOo
- Tá mais de quem é a festa ?
- É da Letícia, uma garota da minha aula de física, ela convidou a escola toda.
- Ela não me convidou.
- O convite foi via rádio corredor, ela espalhou e todos vieram. - Quando chegaram viram a casa de Leticia, com música alta, bebida e muita comida e vários adolescentes. - Vem, vamos ali com a Alice e os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)
FanfictionA escola de Artes de Eveline Smooth é uma das mais conceituadas de todo o mundo, poucos são os que conseguem ingressar nela e um desse sortudos foi Adam Grimm, sua voz e seu belo desempenho foram a chave para a porta de grandes oportunidades que sur...