"Diga que me Ama"

242 20 0
                                    

Era época do festival musical na cidade de Greysville e como em todo ano a Escola de Música e Artes de ensino médio Eveline Smooth comandava a semana de várias apresentações e opções de divertimento para os cidadãos e alunos da escola.

Adam estava até que animado de saber que esse ano a escola promoveria um show de calouros, Enzo havia lhe dito que seria a chance dele de esfregar na cara dos engomadinhos de Eveline o talento que eles haviam perdido.

- Hey! Eu fui um desses engomadinhos por uns dias. - Disse rindo.

- Mas você é um engomadinho diferente. - Lhe olhou diferente, com um sorriso travesso no rosto.

- Ah é? E por quê? - Como ambos estavam deitados na cama do cantor, Adam subiu em cima de Enzo prendendo seu braços no alto.

- Porque, você é lindo, talentoso, verdadeiro, cheiroso, e o mais importante.. É a pessoa que eu amo e bem gostoso também. - Adam ficou surpreso com a declaração, que não esperava, é claro. Enzo percebeu a falta de pressão em seus braços e rapidamente jogou Adam contra a cama e ficou por cima dele. - Touché. - Disse sorrindo.

Lydia bateu na porta do quarto e Adam saiu dos braços do jogador que fez um barulho muito estranho em reclamação. - Meu Deus eu namoro um bicho. - Indagou rindo da cara do maior que fez careta com a afirmação.

Ele abre a porta e vê Lydia esconder uma risada. - É.. então, Julian está aí, ele quer falar com você e.. Com você. - Ela apontou para Enzo, que ficou um pouco assustado com o que a mulher disse.

- Comigo?

- Com ele? Por que? - Adam Apontou por cima do ombro.

- Isso ele não disse, andem logo. - Ela desceu e voltou ao que fazia.

Adam se aproximou novamente e Enzo disse. - Devo me preocupar? Usar um colete aprova de balas?

- Eu não sei. - Respondeu ainda rindo, ainda não se acostumara com o fato do jogador pegador ser seu namorado, era até estranho ouvir as garota o chamarem de lindo ou gostoso e pior ainda era ouvir os relatos daquelas com quem ele se envolveu. - Mas em todo caso eu fico por perto pra que ele não te mate. - Enzo se jogou na cama fazendo drama. - Adam riu do garoto e o puxou para o andar de baixo, onde Julian se encontrava sentado no sofá.

- Oi meu filho, Lorenzo. - Enzo deu um sorriso tímido e acenou com a cabeça.

- Oi Julian. Tá tudo bem? - Adam se sentou com Enzo no outro sofá.

- Bom, eu queria saber como vão as coisas com o contrato, se você já leu, se já assinou, se tem alguma pergunta. - Enzo já tinha noção do que falavam, só não entendia como Adam pretendia lidar com todo o que viria caso assinasse.

- Na verdade eu ainda não terminei, tive alguns trabalhos da escola e músicas para tentar aprimorar algumas técnicas e ainda tenho esse bobão aqui.- Apontou pra Enzo que o olhou um pouco ofendido. - Não tive muito tempo mas prometo que terminarei logo.

- Não é querendo te apressar, mas preciso que assine o mais rápido possível, preciso te colocar como dono disso antes que o banco tente levar tudo de mim. - Ele parecia realmente preocupado.

- Não se preocupe Julian, estará com você logo logo. - Ele assente e dirige seu olhar a Enzo, que ao perceber engole em seco e aperta um pouco a mão de Adam que ri.

- Então senhor Underwood, quais são suas intenções com o meu filho? - Julian o olhava sério. Lydia percebeu a inquietação do jogador e tentou ajudar.

- Ora Julian, não encha o garoto, ele gosta do Adam e nosso filho gosta dele, não estrague isso pondo medo no garoto. - Enzo teria relaxado se o olhar do homem não continuasse sobre si.

Nossa Canção - Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora